Ao todo, 16 torcedores foram encaminhados à delegacia e depois liberados, e um homem, procurado por tráfico de drogas, foi preso.
A confusão aconteceu na avenida Presidente Kennedy, uma das principais da região do ABC Paulista. As apurações iniciais mostram que a briga deve ter sido combinada. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Diadema, após ser alvo de pauladas na cabeça e na perna.
A partida realizada no estádio do Morumbi contou apenas com torcida da equipe mandante, o São Paulo. Devido à pandemia da Covid-19, no retorno do público aos estádios está liberado somente o ingresso dos torcedores do time da casa. Em São Paulo, porém, clássicos são realizados com torcida única desde 2016, em acordo envolvendo órgãos de justiça, segurança pública e futebol.
Apesar da limitação de acesso aos jogos, a medida não tem surtido efeito para conter brigas e confusões longe dos estádios. Confrontos entre torcedores dos quatro grandes clubes paulistas (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos) são comumente noticiados.
E aqui está mais um exemplo de como a medida de torcida única funciona pra crlh,realmente evita bastante as brigas...
Aí eles vão no ministério público e pedem a volta das bandeiras com mastro… Só rindo dessa cambada de marginais mesmo.
Vou dar uma ideia milionaria pra esses caras.
Arrumem um lugar, um galpao, ou algo do genero.
Combina as regras e coloca la 200 de cada lado.
Legaliza a parada com uma associacao.
Streama pelo youtube ou twitch
Vai ter milhares de pessoas vendo. Batam, apanhem e ganhem dinheiro. Assim tbm nao destroi patrimonio publico e vcs podem lutar ate contra huligans da inglaterra! Olha que massa
Bando de machos qdo estão com outros machos, ridículo isso,
Ridículo, quero saber quando é que esses Torcedores que nao representam seus times vam realmente serem torcedores, isso é encontro de facção.