LEIA TAMBÉM: São Paulo fecha preparação para pegar o Corinthians; veja a provável escalação
Depois do jogo contra o Corinthians, nesta segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, o Tricolor volta a campo somente no próximo domingo, dia 24, diante do Red Bull Bragantino, às 18h15, em Bragança Paulista. Depois, o time joga no outro domingo, dia 31, contra o Internacional, no Morumbi, às 18h15.
O último jogo dessa sequência de semanas livres será no dia sete de novembro, outro domingo, contra o Bahia, em Salvador. Vale lembrar que as outras rodadas precisam ser detalhadas pela CBF. Sendo assim, serão praticamente 17 dias de treinamento com três partidas entre eles.
Tempo precioso para a nova comissão técnica do São Paulo, que poderá conhecer melhor o elenco, testar novas estratégias e sistemas de jogo e recuperar os jogadores lesionados, como o volante Luan e o atacante Rigoni.
VEJA AS PARTIDAS DO SÃO PAULO NESSE TEMPO DE SEMANAS LIVRES
- 28ª rodada
• Red Bull Bragantino x São Paulo - 24/10, às 18h15 - Nabi Abi Chedid
- 29ª rodada
• São Paulo x Internacional - 31/10, às 18h15 - Morumbi
- 30ª rodada
• Bahia x São Paulo - 07/11, às 18h15 - Arena Fonte Nova
São Paulo, Semana, Treino, Ceni, Majestoso, SPFC
Todos os jogos do Cuiabá, esse jogador Cleyson, 26 anos, que foi das frangas é.muito bom, melhor que qualquer jogador armador do Sao Paulo, jovem, por que não trocar com as frangas ao qual pertence
Adianta descanso, novos treinos, com esses perebas?
A sequência de jogos do São Paulo para fugir do rebaixamento e de vitórias para quem luta pelo título, só um milagre para salvar! Perdeu oportunidade nesses jogos do início do 2 turno, agora só na base de um milagre!!
Período bom para o Ceni adaptar o time ao seu estilo de jogo!
Se fizer um esquema parecido com que ele fez no Fortaleza,da para voltar a vencer,pois cobranças haverá de sobra…
Nao significa nada. Jogador ruim nao melhora com dencanso
Boa notícia para o os jogadores.Mais espero que quando voltem tenham encontrado o futebol que perderam faz tempo.,o futebol ou s vergonha e respeito com os torcedores.