São Paulo espera ajuda dos torcedores no Morumbi para desabrigados

Funcionários do clube estarão recolhendo donativos para as famílias do norte e nordeste em todos os portões de acesso do estádio

Fonte Site Oficial

O São Paulo FC, por meio do Programa São Paulo Social, faz uma campanha de arrecadação de donativos (roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene, especialmente) para as vítimas das enchentes que atingiram, recentemente, o norte e o nordeste do Brasil.
Neste domingo, antes do jogo contra o Atlético-PR, as doações poderão ser feitas em todos os portões de acesso desde a abertura dos mesmos até o intervalo do jogo.
No ano passado, o São Paulo arrecadou cerca de 350 toneladas de donativos para os desabrigados em Santa Catarina. Foram seis dias de campanha com total adesão da população paulistana que abraçou a causa e num gesto de solidariedade levou esperança a milhares de famílias no sul do país.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net