LEIA TAMBÉM: Crespo se despede do elenco do São Paulo e posa em foto com Rogério Ceni
Apesar do bom placar fora de casa, a classificação não está garantida e o São Paulo precisa prestar atenção na partida de volta. O atacante Newertton, destaque da equipe, falou sobre a postura que o time deve adotar.
- Como conseguimos um resultado muito importante na última partida, contra um adversário bem forte, será preciso manter o foco. Não queremos ter surpresas durante o próximo jogo - afirmou o jovem.
Newertton conta, além da concentração, com seu bom momento no São Paulo. Em grande fase, o atacante espera que sei rendimento siga auxiliando a equipe para chegar na decisão.
Autor de três gols e quatro assistências, o atleta é um dos artilheiros da equipe na Copa do Brasil, mas faz questão de dividir o mérito com o restante da equipe que, segundo ele, é fundamental.
- Grande momento. Não apenas meu, mas sim de todo o grupo que me ajuda bastante para fazer os gols. Sem eles(companheiros) a bola não chegaria e eu não conseguiria fazer aquilo que tenho de melhor (qualidade para balançar as redes dos adversários) - explicou o atacante.
Atual campeão da Copa do Brasil Sub-17, o São Paulo pode conquistar novamente troféu. O São Paulo já conquistou a taça duas vezes em oito edições, com o torneio sendo criado em 2013.
Assim, caso a equipe alcance seu terceiro título, Newertton e companhia serão responsáveis por conduzir o Tricolor para a condição isolada de maior vencedor desta disputa.
São Paulo, Sub-17, Copa do Brasil, Newertton, SPFC
Nada de profissional ainda. Vai queimar o garoto a toa. Antony chegou depois de Sara, igor gomes, lizieiro, luan e foi vendido primeiro, enquanto esses ninguém quer. Momento ruim do time vai queimar o menino
Já nao poderia ser testado no profissionsl?