LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Ceará?
Diante do torcedor, o Tricolor entra em campo pressionado pela proximidade da zona de rebaixamento. Apenas três pontos separam o time do Z-4, e a sequência recente causa desconfiança.
O São Paulo soma 30 pontos e não vence há cinco rodadas. São cinco empates consecutivos no Brasileirão, que resultaram na saída do técnico Hernán Crespo na tarde de quarta-feira, véspera do duelo.
Ceni não vai contar com o principal nome do time no Brasileirão. Com dores na coxa esquerda, Rigoni ficou fora da lista de relacionados e fará tratamento para tentar reforçar o time no clássico de segunda-feira contra o Corinthians. Ceni trabalhou o time na noite de quarta-feira e irá promover mudanças na formação titular.
O Ceará, por outro lado, vive um momento de instabilidade. Fora de casa, principalmente. Longe dos seus domínios, o Vovô não vence há cinco meses. Nenhum triunfo, inclusive, na própria competição, quando não joga no Castelão.
Na tabela, o Vovô observa o Z-4 pelo retrovisor. São apenas dois pontos para o Bahia, primeiro na zona da degola. O Ceará tem 29 pontos, bem próximo do rival desta quinta-feira.
Tiago Nunes sabe da importância de vencer o jogo desta quinta-feira. Fora de casa, o Ceará não sabe o que é vitória nesta Série A, e a proximidade com o Z-4 começa a incomodar.
Provável SPFC: Tiago Volpi, Orejuela, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.
Provável Ceará: Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Lima, Vina; Rick e Clebão.
Diz aí, qual será o resultado do confronto de hoje?
São Paulo, Comente aqui, Palpite, Brasileirão, Ceará, SPFC
Não costumo comentar. Estou com o SPFC como sempre, quem não estiver que se... O time mostrou mais vontade. Não vamos cair. A fase é péssima e faz tempo. Rogério merece respeito. Fez por merecer. Tenho 50 anos de história como torcedor. Vivo longe, no RS, meu velho ensinou o que é ser sãopaulino. Nunca vou desistir. Ainda teremos muitas conquistas. Nada pode ser maior que nossa história, nossa paixão.
No gol do Ceará bola espirrada, cara chuta, bate na trave e entra, para o SPFC bate na trave e não entra, muita macumba.
Contra o gamba eh torcer pra empatar mas tendencia eh perder
Esse Wellington não sabe cruzar ************
Cai na real sp nao tem time. Ficando na A ta otimo
Uma cera dukarai e os jogadores do sp fazendo falta boba...
Como que o crespo deixava o benites de fora, cara joga muito.
São Paulo vai virar
1 ponto melhor q nada
Ou vira ou cai!
Qualquer um que conhece um pouco de futebol, sabe que nosso time é mediicre, entra ano e sai ano, e essa diretoria medíocre, conttata so jogador mediano, é triste ver Léo Pelé, Igor Gomes, Gabriel Sara, Orijuela
SAO PAULO e um time muito INFANTIL, ou ja estao de Fraldas cheias?,
Nao é possivel mano, o Miranda tao Experiente, ate jogou na Europa, ninguem da comissao tecnica nao conversou com ele, meu, você ja esta. pendurado?
Benitiz o melho em campo
Este ano vamos cair ,time de feladaputa
A mesma ***** de senpre
Colocar Marquinho porra
E eu já estou despreocupado a segunda divisão e certa ,não ganhar do concorrente ceara ,comcetesa vai perder para ganbasada já era
POREM, o time melhou muito, so que o Ceara é fraquinho heim!o que
O Benitez precisa ser. menos DISPLICENTE, e jogar. mais. Serio.
3 a zero
Ou. contrata ou vai. CAIR!
Porem , esse Leo e o Orejuela sao. duas. ***** S. ***** S
Nosso time esta em Parafuso.
Ruinruela, Reinaldo, I.Gomes, G. Sara, L.Pelé craques excepcionais jogadores, fantasticos k
Meu DEUS! so pode ser praga do Andres!
Time está bem, mais o Igor Gomes não chuta uma de primeira, e esse oreruela é péssimo.
So tem perna de pau
Mano..... isso é macumba,amarração pesada, inacreditavel , a bola nao entra!
Gente o Ceara nao veio para jogar., muita cera.