Mascotes dos times paulistas da Série A participarão de gincanas em homenagem ao dia das crianças

Em homenagem ao Dia das Crianças, mascotes dos cinco clubes paulistas que estão na Série A do Brasileirão farão disputas em três modalidades

Fonte Bola Vip
Em homenagem ao Dia das Crianças, mascotes dos cinco clubes paulistas que estão na Série A do Brasileirão farão disputas em três modalidades. A transmissão será ao vivo na Rede Globo durante o Globo Esporte e contará com a narração de Everaldo Marques.

LEIA TAMBÉM: Igor Gomes é elogiado por Crespo e pode ganhar sequência
Mascotes dos cinco clubes paulistas da Série A do Brasileirão, irão competir pódio a pódio em modalidades olímpicas e essa "gincana" será transmitida no Globo Esporte SP. Em dois episódios nesta segunda e terça-feira, o Baleião, do Santos, o Mosqueteiro, do Corinthians, o Periquito, do Palmeiras, o Santo Paulo, do São Paulo, e o Toro Loko, do Bragantino, entram em ação a partir das 13h.
Com narração de Everaldo Marques e os comentários de Caio Ribeiro, os mascotes dos cinco paulistas que estão na elite do futebol brasileiro, se enfrentam em três modalidades: salto em altura, 100m rasos e breaking - nova modalidade olímpica que estreia nos Jogos de Paris 2024.
Thiago Moura, que representou a delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio no salto em altura, e Renato Átila, ex-atleta de decatlo e atual treinador de atletismo, são os anfitriões e avaliadores da competição entre os mascotes dos clubes.

A disputa aconteceu no NAR - Núcleo de Alto Rendimento Esportivo, em Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista. Em jogo, o título de melhor mascote do Estado de São Paulo.
São Paulo, Gincana, Mascotes, Dia das crianças, SPFC
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado
- VÍDEO: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO APÓS A DERROTA
- ADEUS! SPFC comunica saída de Roger Machado do comando técnico
- FIM DA LINHA?? Roger não aparece para coletiva e deve dar adeus: Ameaça da organizada a Massis
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB



Comentários

l.p
L.P
0 0
11/10/2021 18:51:50

E o mascote do sampa empatou , certeza

flavio marin filho
0 0
11/10/2021 16:50:50

Esses mascotes estão cansados.

pet48
1 3
11/10/2021 16:22:26

Não mando esse crespo embora ainda porque

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net