LEIA TAMBÉM: Rendeu? Veja os números de Calleri no empate do São Paulo com o Santos
O resultado diante do rival não é nada satisfatório para nenhum dos dois times, principalmente para o Tricolor. O time do Morumbi vai aos 29 pontos e segue na 14ª colocação do Brasileirão.
"Foi uma semana normal no São Paulo. Todos os dias temos problemas, tentamos resolver os problemas, olhar pra frente, melhorar. Estamos em um ano de transição, se vão construindo coisas dia a dia. Todos sabemos onde estamos, onde estava o São Paulo quando eu cheguei e onde queremos chegar. Estamos alinhados com tudo o que estamos fazendo e trabalhando para termos um futuro seguramente melhor", disse Crespo, em entrevista coletiva.
Recentemente o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, havia defendido o trabalho do argentino, garantindo a grande convicção que a alta cúpula são-paulina tinha no trabalho do argentino. Em reunião na semana passada, a diretoria do clube decidiu por manter o treinador e exigiu uma resposta imediata no clássico contra o Santos.
E agora para o torcedor, Crepso deve deixar ou permanecer no comando do Tricolor? Veja algumas reações nas redes:
Demitem o Crespo pelo amor de Deus, não ganha dos lanternas vai ganhar de quem? Melhor deixar sem técnico.
— Danilo ?? (@dnpsp11) October 8, 2021
30% dos gols perdidos, que na hora faltou calma e tranquilidade, tivessem sido feitos, agora estaríamos no G6. São Paulo perde muitos gols absurdamente feitos. Depois colocam a culpa no Crespo. Pô, muita sacanagem contra o Crespo.
— WAnibal (@WAnibal2) October 8, 2021
O que tem de "torcedor" querendo que o São Paulo perca,só pra ver o Crespo cair.
— ?????? #???????????????????????????????? ???????? (@robertta_dc) October 8, 2021
Na boa,vão tomar no cu!
Vocês são qualquer coisa menos torcedores!! ??
Qual é o próximo jogo do @SaoPauloFC do Crespo? Não sei. Só sei que com o incompetente Crespo a gente não ganha nem a pau , Juvenal! 4 empates seguidos, sendo 3 em casa! Não ganha uma! #ForaCrespo
— Joao Batista Natal (@JoaoBANatal) October 8, 2021
Crespo foi ousado e confiou bem no time, e acho que por afobação do ataque o São Paulo não saiu com a vitória. Tem muita pressão de fazer o gol
— Rebeca R. (@rebecarochaa__) October 8, 2021
Crespo está perdido não consegui ganhar um jogo
— Danne, fora de ?????????? (@DanielF25751719) October 8, 2021
Ganhar muita coisa é o que o São Paulo teve com os técnicos brasileiros pardais né ? Conta outra, Crespo é o melhor técnico do São Paulo dos últimos 8 anos.
— gabigol???????? (@Gabriel98918899) October 8, 2021
Falta ao São Paulo, e principalmente ao Crespo, AQUELA vitória. Os três pontos que tenham um outro valor, do resgate da confiança. Sem AQUELA vitória, que São Paulo é esse?
— João Palomino (@joaopalomino) October 8, 2021
@Crespo tem ótimo potencial para ser grande técnico, de ponta, inteligente taticamente,bom de relacionamento pessoal, profissional ao extremo,não quer ser a estrela do clube, valoriza o jogo coletivo e todos clube.@SaoPauloFC tem o técnico certo.@somosaopaulinos @Central_SPFC_
— Ander Miccariello ?? (@AnderMicc) October 8, 2021
— Bruno Lima ???? (@BrunoLi15909410) October 8, 2021
Mais do que nunca #FicaCrespo
— Gabriel Barbosa (@gabriel_bxs) October 8, 2021
Colocou o time pra cima, o time jogou bem e novamente não conseguiu converter as chances pra sair com a vitória mas ai já não é com ele, seguimos com fé!
A justificativa é o rendimento do time! Diniz chegou a semi da Copa do Brasil e não foi campeão brasileiro porque os jogadores fizeram corpo mole depois do caso Tchê tchê. Olha que Diniz só tinha lepras no elenco! Chegaram 10 reforços e Crespo nem escalar sabe. #ForaCrespo ??
— kNgZe (@kngzeoficial) October 8, 2021
Sou #ForaCrespo e não é de hoje. E a cada jogo que passa, sou ainda mais. Treinador limitado, time mal treinado, vive de cruzamentos aleatórias, não tem uma jogada ensaiada, vlw pelo o Paulista e pelo o Rigoni. Agora já pode ir... #ForaCrespo
— Diego Sánchez (@D1hego13) October 8, 2021
São Paulo, Crespo, Opinião, Torcedores, Futuro, SPFC
Fora estagiário crespo ruin do ******* volta pra Argentina aqui e Brasil seu incompetente
Teria perdido o jogo nao fosse o penalti. Sp na mao do crespo nao vai sair disso. Ja teve muito mais tempo fo q o normal. Eh fraco
O crespo ate que nao e ruim o que estraga ele e o auxiliar,prep.fisico.prep.goleiros manda esses tres embora pega o zetti para treina os goleiros e o carlinhos neves para prep.fisico resolvido agora limpeza geral para 2022 sem liberta k
Atencao torcedores a diretoria nao vai manda o Crespo embora agora tem que paga 4 milhoes de multa vai mansa em janeiro a multa cai para 2 milhioes ate vamis empata 14 jigos que falta vamos fica em 12/13/14/ por ai mas sem liberta ou e melhor manda embora agora paga a multa pega o Abelao que ele classifuca esse time entre os nove vagas para a liberta o que e melhor ***
Fernando Diniz por favor volta!!! Com você não estávamos bem, porem agora estamos 10
Só pode ser piada o cara escala o que tem de melhor no elenco os caras perde gols inacreditavel e o cara que e o culpado CONTA OUTRA piada porque ESSA NÃO TEM graça
Agora é hora de apoiar essa torcida ja provou que sabe carregar esse clube nas costas vamos apoiar