Veja provável escalação: Crespo testa time com quatro atacantes horas antes do clássico

Tricolor encara o Santos nesta quinta-feira, às 18h30, pelo Brasileirão, no Morumbi

Fonte Globo esporte
O São Paulo pode ter uma formação diferente do habitual no clássico contra o Santos, às 18h30 desta quinta-feira, no Morumbi. Pela manhã, horas antes da partida, o técnico Hernán Crespo testou o time com quatro atacantes.

Nesta formação, apareceram juntos Luciano, Marquinhos, Rigoni e Calleri, em um esquema com dois zagueiros, Igor Gomes como lateral-direito e Luan acompanhando Rodrigo Nestor no meio.
Um dia antes, porém, o treinador montou o time com três zagueiros. A definição será minutos antes de a bola rolar.
Se optar pela ideia de quatro atacantes, Crespo deve mandar o São Paulo a campo com Tiago Volpi, Igor Gomes, Léo, Miranda e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Luciano; Marquinhos, Rigoni e Calleri.
Igor Gomes deve atuar improvisado como lateral-direito, já que Crespo não terá à disposição Igor Vinicius, lesionado, Galeano, que vinha sendo o substituto na lateral mas está suspenso, e Orejuela, que não foi relacionado para a partida por opção da comissão técnica.
Além desses nomes, Crespo também não poderá contar com Arboleda, convocado pela seleção equatoriana, e nem com William, lesionado.
A opção por Igor Gomes na lateral direita foi testada no duelo passado, diante da Chapecoense. No segundo tempo, Galeano foi substituído pelo meia, que passou a jogar naquela região do campo.

O meio-campista Shaylon foi observado na função durante os treinos da semana, mas ele ficou no time reserva. O jogador foi utilizado dessa forma quando esteve emprestado ao Goiás.
Avalie esta notícia: 23 5
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

frede diogenes
0 0
07/10/2021 19:04:45

Meu Deus..... que zona, Calleri e Luciano, ja deu errado ai

joseff souza
0 0
07/10/2021 18:24:02

Quero q cobrem explicações pq este burro ta queimando o REINALDO

wendel lanza
1 3
07/10/2021 16:42:29

Eu colocaria igor no meio e luan na lateral. Nestor de terceiro volante. Sempre demos sorte de improvisar volantes ou zagueiros na lateral direita. Jean, Eder Militão, paulo miranda entre outros. Igor gomes de lateral é fraco para marcar

wagner minervino
3 0
07/10/2021 16:37:12

Com esse time o sao paulo pode ganha santos ta muito ruim nesse ano

alison s.p
3 8
07/10/2021 15:34:22

Cara burro improvisar Igor Gomes como lateral cara ja e ruin marcando no meio campo lateral vai virá avenida marinho vai passear ali

khazther
8 2
07/10/2021 15:26:51

Tem gente q nao entende que o Orejuella ta bixado. Obvio q jogaria se tivesse condiçoes. O Igor vinicius, caiu no DM, vai sair de lá em Dezembro, Zarollho e surdo, pela qualidade dos nossos "profissionais".

andre luiz
9 7
07/10/2021 15:10:02

Palhaçada de Crespo os jogos Orejuela jogou de lateral foi bem e não comprometeu Igor Gomes não rende no meio campo imagina na lateral

adriano brito
8 5
07/10/2021 15:00:44

Crespo tem q ser mais ousado na escalação, nao vamos ganhar se entrar com 3 zagueiros e 3 volantes. Vamos de:. Volpi, Bruno Alves, Miranda e Leo, Reinaldo, Luan e Nestor (ou Liziero), Luciano, Rigoni, Marquinhos, Calleri.

carlinhos câmara
5 6
07/10/2021 14:48:29

Cadê o Orejuela...que ate então estaria disponivel para o jogo...pra que improvisar o sem sangue do Igos Gomes???

thiago martins
14 1
07/10/2021 14:34:23

Esse time ai w o ideal

reri sousa
7 3
07/10/2021 14:29:44

E quem cai dar a bolla pros atacantes

sergio gandini
2 12
07/10/2021 14:22:20

Léo vai sugar todo sanque do Miranda, não é possível que este jogador seja escalado novamente, o time jogará com 10 em campo, este Léo não serve para nada com excessão de comprometer. Rodrigo Nestor tem que jogar próximo da área adversária, além de ter um bom chute, tem toque refinado. Desta formação sacaria o ruim Léo e colocaria Bruno Alves. Sacaria o Marquinhos e colocaria o Benitez pela direita ou o Neves com três no meio de campo. O time jogar com 04 atacantes, somente o Miranda e Luan marcando e problema, porque o Léo não conta pra nada. Igor Gomes de lateral vai firmar, tem tb o Vitor Bueno que pode jogar de lateral, é só treinar..

ravenstricolor
8 2
07/10/2021 14:18:41

Que bom que está testando esquemas diferentes, mas acho pouco provável ele escalar um time ofensivo, acredito que vá de três volantes novamente. Eu prometi a mim mesmo que não ficarei com raiva da escalação do Crespo hoje e só torcerei. Vamos Tricolor

jose_mario
bronze
10 1
07/10/2021 14:13:26

Bom teste...
Melhor testar um time com atacantes dia UE com volantes...
Mas não podemos esquecer que o técnico do Santos é o rei dos contra-ataques..
Que Luciano, Marquinhos e Rigoni combatam no meio campo..
e4e4e4

daniel fehr
18 1
07/10/2021 14:10:15

4 atacantes tem meu apoio.

robson carvalho rodrigues
7 0
07/10/2021 14:09:26

Boa escalação ! Uma boa tentativa ate que enfim vai jogar com mais atacante

paulo henrique sampaio
8 1
07/10/2021 14:03:07

Esse willian e uma lenda chegou meia boca e ate agora no DM, q fase.

airsoft sport club
17 4
07/10/2021 13:53:54

Formação KinderOvo, cada jogo uma surpresa!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net