O vínculo do jogador com o Tricolor era válido até 30 de junho de 2022, mas depois de não aparecer mais no clube nos últimos meses para se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo, o São Paulo passou a trabalhar na rescisão.
O Tricolor esperava a quebra do vínculo no meio do ano, mas devido a algumas cláusulas contratuais, os advogados de Calazans demoraram para fazer os acertos, que só aconteceram nos últimos dias.
Marquinhos Calazans foi contratado do Fluminense em maio de 2019, que manteve 30% dos direitos econômicos visando uma futura negociação. O acordo entre os clubes também facilitou a ida de Brenner, hoje nos Estados Unidos, por empréstimo para o time carioca naquele ano.
Atualmente com 25 anos, Calazans chegou ao São Paulo aos 22 como uma aposta do técnico Cuca, que o via como peça para atuar pelas beiradas do campo ou até mesmo como ala.
Mas a passagem do jogador pelo Tricolor foi desastrosa. Calazans entrou em campo apenas quatro vezes e não marcou nenhum gol. O atacante, inclusive, nunca fez nenhum gol como profissional. Ele subiu da base do Fluminense em 2016.
Sem espaço e sem encantar nenhum treinador que passou pelo Tricolor paulista, Calazans foi emprestado ao CRB em 2020. Em sua segunda partida pelo clube, ele conseguiu dar uma assistência, mas sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho esquerdo ainda no primeiro tempo.
Em setembro do ano passado, Calazans realizou uma cirurgia no local ainda no CRB e o tempo de recuperação era de aproximadamente oito meses. Com o término de empréstimo no dia 31 de janeiro, o tratamento deveria seguir no São Paulo, mas ele não apareceu mais.
Calazans se despede do São Paulo com quatro jogos e nenhum gol marcado.

Quem tem empresas sabe o que é isso. Qdo vc contrata um funcionário é com base no seu curriculo, experiências e habilidades. Se a pessoa adoece, se não produz o que vc acreditava, se o funcionário tem problemas pessoais familiares e não sabe separar prejudicando seu desempenho que culpa tem o empregador?
Mais uma contratação furada
Mais uma das várias contratações duvidosas do SP. Explica muito a situação que chegamos hoje.
Agora vaih!!
Deveriam aproveitar e fazer uma limpa, recindindo os Contratos do Maozinha de Jscare(Volpi), o formador de igrejinha e amigo do Diniz(Reinaldo), o Boneco de Posto(Pablo), o Morto Vivo Sonolento(VBueno) e outros Perrebas Bicados que vieram e não convenseram
Porque o Cuca não leva essas ***** s do Vítor Bueno e Calazans para o Atlético- MG... Pediu esses lixos e foi embora...
Que absurdo!!! O que será de nós sem Calazans? Vamos ter que aturar Rigone e Caleri e Luciano no ataque, enquanto, esse gênio do futebol vai embora de graça.
Um desastre assim como trelez carneiro e mais recente vitor bueni pablo eder william . so cagada
MAIS UM FIM DE UM DESINTERESSADO PRA JOGADOR FUTEBOL!
Essa presidencia é um fracasso CASARES contratou william (Crespo pediu outro jogador) CASARES Contratou Benitez (Crespo pediu outro meia) CASARES contratou Eder (Crespo pediu outro centroavante) CASARES contratou orejuela (Crespo pediu outro lateral) O único que Crespo pediu é Casares contratou foi Rigone. E ainda tem torcedor burro que fala que a culpa e do Crespo.
E isso aí que mostra que essa diretoria também é fraca, se não serve manda embora no outro dia porra tem que acabar com a mamata desses cara aí
K
Time sem vergonha
Daki a pouco ta processando o São Paulo pra ganhar mais um troco... espera só.
Mais um excelente negocio das gestões passadas... Parabéns aos envolvidos
Estranhei o Cuca não pedir a contratação dele no Atl-MG.
Rapaz, de onde sai tanta ratasana no Sao Paulo?