Com tantos desfalques no São Paulo, o volante Eduardo Costa deve ganhar nova chance na equipe titular. Além de muitas ausências na zaga – quatro jogadores fora de combate -, Muricy Ramalho não terá o volante Jean para a partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, o treinador deu a entender que deve escalar o jogador, já que terá de improvisar no miolo de zaga.
- Não é só pelo desfalque na defesa, se o Eduardo jogar é porque merece uma oportunidade no lugar do Jean, que não estará ali. Quando temos a defesa com jogadores de origem, o meio pode ser mais leve, e não é preciso escalar um volante de contenção à frente da zaga – explicou Muricy, que, mesmo com Jran fora, optou por deixar Eduardo Costa no banco, na última partida contra o Fluminense, no Maracanã.
Caso entre em campo desde o começo, será a terceira partida do camisa 8 são-paulino como titular. Ele já havia entrado contra o São Caetano, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e na derrota para o Independiente de Medellín (COL), pela Copa Libertadores. A partida foi disputada na Colômbia e, visando as semifinais do Paulistão contra o Corinthians, o técnico Muricy Ramalho optou por escalar uma equipe reserva.
Eduardo Costa pode pintar contra o Furacão
Volante deve ganhar nova chance no domingo
Fonte Lance!
15 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
