MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra a Chapecoense?

Fonte SPFC.net
Voltada as atenções para sair da pressão no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se prepara para duelar contra a Chapecoense, neste domingo (03), em compromisso a ser realizado na Arena Condá, às 16h. O confronto é válido pela 23º rodada da competição. E nós queremos saber: como você escalaria o Tricolor para esse embate?

LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Chapecoense x São Paulo
No retrospecto entre as equipes, São Paulo e Chapecoense já se enfrentaram em 13 partidas, que consta com quatro vitórias são-paulinas e quatro da Chape, além de cinco empates registrados. No saldo de gols, o Tricolor Paulista anotou 15 tentos e o Verdão do Oeste, por sua vez, 11.
Para esse jogo, quem ainda não fica à disposição é Igor Vinicius. O lateral-direito sofreu um trauma no olho esquerdo após uma pancada no rosto contra o Atlético-GO e segue em tratamento. Ele não fez nenhuma atividade com o elenco nesta semana.
Com quadro gripal e amigdalite, o meia Gabriel Sara não treinou com os companheiros e será preservado no embate diante da Chape. Martín Benítez também é mais um que não viajou com o grupo. O argentino ficou fora por uma questão de regulamento, já que apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados para os duelos de campeonatos nacionais.
Os jogadores Orejuela, Walce e William, lesionados, permanecem fazendo trabalho regenerativo no departamento médico do clube. O terceiro goleiro Thiago Couto, por sua vez, voltou a treinar com uma proteção no rosto após uma fratura no nariz.
Portanto, um possível time para o confronto tem Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano (Marquinhos) e Rigoni.

E você, que time mandaria a campo para o confronto?
São Paulo, Monte sua escalação, Brasileirão, Chapecoense, SPFC
Avalie esta notícia: 0 3
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

tete souza
0 0
03/10/2021 13:46:44

Mas um ano na tabela k

tete souza
0 0
03/10/2021 13:45:54

Eu não entendi porque crespo não coloca os cara pra joga

ax.tricolor
bronze
0 1
03/10/2021 13:44:15

OFF
Uma sugestão em relação ao marketing, o SPFC poderia pagar pra algum ex-jogador que tem muita visibilidade internacional, pra que ele faça uso da camisa do SPFC em suas redes sociais (fotos e vídeos). Por exemplo, o Ronaldinho gaúcho, que têm muitos seguidores no planeta todo.

adherbal marconato
1 1
03/10/2021 12:09:39

Tem que tirar o Liziero e ai abre as opções com Gabriel Neves, mantendo Luciano e Rigoni ou se for mais ofensivo, sem o Gabriel mas com Marquinhos, Luciano e Rigoni. De qualquer forma tem que tirar o Liziero

josemar lemos
1 0
03/10/2021 03:22:09

Eu quero que o crespo va tomar e no cu dele com essa pirriça miserave tomara que perca

uelinton santana
2 0
02/10/2021 21:10:28

Não assisto mais...Chega de sofrer e perder o meu domingo...

rubens gonzales
3 0
02/10/2021 20:12:13

Nao ha garantia q va ganhar. Alias se nao tomar cuidado perde

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net