LEIA TAMBÉM: Comissão técnica de Crespo fica muito a perigo no São Paulo
Joao Rojas, Igor Vinícius, Orejuela, William, Thiago Couto e Walce trabalharam nesta segunda-feira. Alguns estão em processo de transição, já realizando alguns trabalhos em campo. Outros seguem se limitando a atividades no Reffis.
O São Paulo inicia nesta terça-feira sua preparação para o confronto com a Chapecoense, domingo, em Chapecó. Para essa partida, o técnico Hernán Crespo espera poder voltar a contar com Igor Vinícius, que vem ficando de fora por causa de um trauma no olho esquerdo. Caso seu inchaço na região melhore ao longo da semana, o lateral-direito pode voltar a ficar à disposição.
Com 27 pontos, o São Paulo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro. O time tem como principal objetivo se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores, mas, para isso, precisa voltar a vencer, uma vez que está a seis pontos do Corinthians, atual sexto colocado e último time a garantir uma vaga no torneio continental.
São Paulo, Folga, Lesionados, CT, SPFC
Pra esse nosso time infelizmente pouca importa treinar ou ter folga, haja visto que já tivemos diversas oportunidades de janelas entre os jogos onde o time poderia ser trabalhado e jogadores recuperados, temo que esse seja um grupo fraco mesmo....é momento de repensar algumas posições da equipe, enquanto há tempo.
Folga k só pode ser piada. Time esta numa draga danada e quer folga
Éder e Benitez estão com o bucho maior do que o do França, aposentado há anos.
Transição é o caramba Éder está bem faz tempo e não joga.willian só joga ano que vem .Não tem o que falar fiquem calasoa
Quem tem folga na segunda feira e feirante, bota esses pe de rato pra trinar e monta um esquema de jogo definido e treinar também alguma jogada ensaiada e bola parada. Os perebas não treinam nada disso, ai chega no jogo ficam perdidos
Se não der folga, voltam para o SUS, o Zerruela não joga e ainda esta no SUS. Vamos assistir o próximo jogo e quem sabe o Neves, Benitez e Calleri iniciem o jogo e suportem os 90 minutos.
TINHA QUE TREINAR DIRETO, FOLGA SÓ DEPOIS QUE FICAR ENTRE OS SEIS PRIMEIROS!