LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Atlético-MG?
O atacante desfalcou o treino de quinta-feira e realizou tratamento em casa. Com a melhora do quadro, Luciano retornou ao CT da Barra Funda nesta sexta e deve atuar no compromisso diante do líder do Campeonato Brasileiro. Inclusive, o camisa 11 aparece como opção ao time titular.
Em contrapartida, Igor Vinicius segue afastado por um trauma no olho esquerdo e fica fora do duelo deste sábado. O lateral-direito ainda está vetado das atividades com contato, fruto de um choque com William Maranhão, do Atlético-GO, no domingo.
Além de Igor Vinicius, Orejuela também desfalcou os trabalhos com o grupo, em virtude de um estiramento na coxa esquerda. William e Thiago Couto, no Reffis, seguem fora. Léo, que cumpriu suspensão no jogo passado, retorna.
Um possível São Paulo para o duelo de sábado conta com Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Léo (Welington); Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano (Pablo) e Rigoni.
Na atividade desta sexta-feira, Crespo realizou treino tático e desenhou a equipe que pega o Galo neste sábado. O São Paulo soma 26 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com 21 partidas realizadas na Série A deste ano.
São Paulo, Luciano, Escalação, Atlético-MG, SPFC
sara??? SARA???? que porra esse moleque já fez na vida para merecer tanta chance?? é um pablo canhoto!
Realidade: Pablo, Igor Gomes, Gabriel Sara, Volpi, 3 zagueiros e 3 volantes. #foraCRESPO
Não deu nem dois dias o cara volta a treina k kk, Luciano já falo a verdade do time crespo perdeu a moral
CADE O MARQUINHO ,CALERI ,SERA QUE O SÃO PAULO COMPROU OUTRO JOGADOR DE VIDRO NÃO PODE RELAR NELE QUE JÁ VAI PARA O REFIL
O cú de vocês que ele vai com 3 zagueiros
Aprende a lê bando de retardado!
Galeano lateral direito
Arboleda zaga
Miranda zaga
Léo lateral esquerdo
Tomara q leva uma goleada pra mandar esse técnico pra argentina de uma vez
Como esse Sara e ruim de bola e titular no nosso time
Rapaz nao sei o porque esse tecnico enxiste com 3 zagueiro leo e ruim de msis sara e uma desgraca mata o time
Ultimamente escalamos o time não com os melhores e sim com os menos ruins!
Uma hora voce lê que está fora do jogo, outra que pode jogar, e na hora h entra o Pablo.
Pelo amor de DeusPõe o Calleri para jogar.Gabriel Sara não!!!!
Volpi,galeano,miranda,Arboleta, LéoReinaldo,Luan,Nestor,Benitez,Rigone,calleri !!!
Sera q è tão dificil assim montar esse time: infelizmente Volpi, Arboleda, Miranda, Leo, Galeano, Luan, Liziero, Welinton, Benitez, Rigone e Caleri. E querendo pode tirar um zagueiro e reforça o meio com Nestor
Wellington tem que jogar. Seja numa linha de 3 ou 4.
Ops... Site errado! Pensei fosse da torcida do Tricolor... Eu me enganei... Fui...: jcverm:
O q se pode esperar dentro da lógica atual , é q venhamos a sofrer uma sonora goleada no jogo de hj , coisa do tipo de 0x5 ou daí pra mais , caso não ocorra confesso ficarei muito surpreso !
O professor pardal argentino tá nos levando silenciosamente pra segundona !
Hoje vai toma de goleada, escalacao so de perna de pau, fora professor pardal.
Enquanto o Prof. PARDAL II, continuar inventando é uma derrota atraz da outra. Cologue o NATHAN de Lateral E ALGUEM NO LUGAR DO MAOZINHA DE JACARE. Contrataram mais um Goleiro para o SUB20 para que? Precisamos para o Profisdional
Me poupe por favor Com GSara e Pablo nao vamos chegar a lugar nenhum. Cade os cobtratados: GNEVES e CALLERI. Contratarm para ser reservas do MortoVivo e do Boneco de Posto. É una aberração, por isso queo Eder quer sair.
Mais um jogo que nao assisto.Mais uma derrota, tomaravque nao seja vexatória!
Crespo, eu preciso de um centravante de verdade ai veio o Calleri + crespo insiste no Pablo ???????
ave weligton na lateral luan e gabriel neves liziero armando e cade o benitez se nao tiver condicoes recua o luciano e rigone e calleri no ataque
Caleri e Benitez tem que jogar
Onde está o Benítez? Não seria o caso de cancelamento de contrato?
Meio campo improdutivo. Coitado dos atacantes. Lamentável!!!
Eu não entendo como um cara como o Murici vê uma palhaçada dessa e fica quietinho, ***
Bobagem . o que e mais uma derrota ou empate? Afinal temos o melhor tecnico do mundo.
Rigoni no lugar do enceradeira Sara. Calleri ou Eder no ataque com Luciano .
Gabriel Sara ? *** o Crespo vai morrer abracado a esse pereba de *****