Após susto, começa investigação para descobrir causa do problema de Rodrigo

Zagueiro esteve no CT da Barra Funda na tarde da última quinta-feira

Fonte Globo Esporte
Após o susto e a internação, agora Rodrigo conta os dias para poder voltar a jogar bola. Mas sabe que tem de esperar pelo menos três meses. Na última quinta-feira, o zagueiro do São Paulo esteve no CT da Barra Funda e até chutou uma bola, mas sem arriscar mais do que isso. Vítima de uma embolia pulmonar, ele não pode realizar atividades físicas rotineiras na vida de um jogador. Descobrir o que ocasionou o problema é agora a prioridade dos médicos.
- Os exames iniciais não deram nada, o que é bom porque não apareceram doenças mais sérias, mas ruim porque ainda não se sabe a causa. Vamos tentar investigar com especialistas de forma minuciosa. O Rodrigo tinha dúvidas e medos, mas já foi tranquilizado com todas as informações necessárias - explicou Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo e também médico.
Enquanto esteve no CT, Rodrigo conversou com o pessoal da comissão técnica e acompanhou o treino comandado pelo técnico Muricy Ramalho. O zagueiro voltou a sorrir e está ansioso para que os meses de recuperação passem logo.
- Não descobriram o que causou o problema, mas acredito que o quanto antes estarei trabalhando normalmente. Estou confiante de que isso acontecerá rapidamente - disse o zagueiro ao site oficial do clube.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net