Sem preocupação: exames não acusam lesão em Igor Vinícius após pancada sofrida

O lateral-direito Igor Vinícius deixou o campo do Morumbi com o olho roxo após uma trombada forte com jogador do Atlético-GO, no domingo

Fonte terra.com.br
O lateral-direito Igor Vinícius deixou o campo do Morumbi com o olho roxo após uma trombada forte com jogador do Atlético-GO, na vitória no domingo. Nesta segunda-feira, o são-paulino foi submetido a diversos exames, que não acusaram nada de grave, para alívio da comissão técnica.

LEIA TAMBÉM: Salvador? Imprensa argentina destaca o atacante Rigoni na vitória do SPFC sobre o Dragão
As notícias boas não param para o técnico Hernán Crespo. O comandante viu Marquinhos trabalhar normalmente no campo e contou com o retorno de Miranda, Igor Gomes e Benítez, fora no fim de semana por suspensão.
O São Paulo tem semana de duelos com clubes mineiros no Morumbi e quer fazer valer o fator casa para se afastar de vez da ameaça de rebaixamento no Brasileirão. Quarta-feira faz jogo atrasado com o América e no sábado hospeda o líder Atlético.
A suspensão de Léo pelo terceiro cartão amarelo abre caminho para a volta de Miranda à defesa. Já as outras posições serão definidas apenas nesta terça-feira. A lateral direita ainda é o maior problema para Crespo.
Com a saída de Daniel Alves e a ausência de Orejuela, se recuperando de contusão, Igor Vinícius é a única opção da posição e vai passar por novos testes para saber de tem condições de entrar em campo. Ele passou por avaliação neurológica e oftálmica nesta segunda-feira com resultado animador, pois não foram acusadas lesões. O inchaço no local atingido ainda é o maior incômodo, pois dificulta a visão. Atacante, Galeano entrou improvisado no setor e está de sobreaviso.
As dores de cabeça maior em Crespo estão do meio para frente. Luan foi bem, assim como Rodrigo Nestor. E agora Igor Gomes e Benítez retornam. Na frente, há possibilidade de Calleri ganhar mais minutos após estreia animadora pela entrega no pouco tempo em campo.

Autor do segundo gol no Morumbi e substituído justamente por Calleri, Luciano não gostou de sair e é o grande rival do argentino pela vaga de centroavante, já que Crespo não acena com a possibilidade de usar dois homens de área juntos.
São Paulo, Igor Vinícius, Exames, Olho, SPFC
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

flavio marin filho
3 0
21/09/2021 07:58:33

Com os dois olhos estava difícil, imagina com um só.

jardel almeida
3 0
21/09/2021 00:49:24

Ñ q eu estou torcendo por ele ter saído nessas condições eu ñ fico feliz em ver uma pessoa machucada.Poderia testar outro jogador na lateral ou ir na base e trazer um

fernando silva do valle filho
4 3
20/09/2021 20:21:42

No lance que vitimou o Igor Vinicius deveria ser trocado o cartão,de amarelo para vermelho,foi uma entrada temerária!

jutsuspfc
4 9
20/09/2021 18:49:54

Esse ai é tão ruim q se arrancasse a perna teria muita gente comemorando aqui nos comentarios. Coitado do Orejuela, o cara olha gramado e ver igor vinicius ocupando o lugar dele

julio cesar xavier da silva
3 0
20/09/2021 18:39:51

Alguem traduz essa Carolzinha?!

wilbapjr
2 6
20/09/2021 18:30:23

Independentemente do resultado dos exames, não seria possível deixá-lo em observação por mais uns 5 anos ?

samuel vilar
3 7
20/09/2021 17:40:18

Temerária a volta dele agora. Vamos observar mais uns 3 meses.

sts carolzinha
5 3
20/09/2021 17:32:20

Cretica 2 ou 3 jogadores como tiago v pablo vito bueno e normal tem torcedor. Q acho q nao e São Paulino porq critica todos jogadores temos q apoiar oq tem nao força a barra também querendo ou nao samos tri mudial tri libertadores tri brasileiro consecutivos

paulo portella
8 1
20/09/2021 17:16:13

O garoto Galeano, apesar de não esse lateral ou ala de origem, é muito mais ousado e corajoso, parte pra cima mesmo, já o Igor passa o jogo todo tocando a bola para trás, aí é fácil, qualquer um faz.

yoichiro ichijo
10 3
20/09/2021 17:15:47

Mas perdeu posicao p Galeano

rubens gonzales
6 5
20/09/2021 17:02:40

Serio? Achei q ficaria 6 meses de molho

arnaldo balbo
10 4
20/09/2021 16:59:59

Será que não tem ninguém na base para ser aproveitado?

ozias bezerra
5 3
20/09/2021 16:54:29

Sao paulo ficaria melhor sem esses pe de rato, igor gomes, léo, sara, vitor e pablo, goleiro e mais um zaqueiro com urgencia

juarez rodrigues
9 4
20/09/2021 16:48:32

# não temos lateral direito

royce forasteiro
6 2
20/09/2021 16:46:27

Esse aplicativo ta uma ***** de tanta propaganda ***

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net