O goleiro Bosco reconheceu nesta quinta-feira que o elenco do São Paulo sentiu um abalo em função das ausências de Rodrigo e Rogério Ceni, que estão entregues ao departamento médico. Responsável em proteger a meta tricolor durante o período de recuperação do titular, o jogador explicou que o capitão faz muita falta ao elenco.
"No dia seguinte da contusão, eu disse que o Rogério iria fazer muita falta. O São Paulo perdeu um grande jogador, que sempre está organizando e orientando o time. É um líder e tem o respeito do adversário. O Rogério Ceni faz muita falta para o grupo, pois gosta de brincar e de estar sempre com a gente", ponderou Bosco.
Rogério fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril e precisou passar por uma cirurgia, que o deixará longe dos gramados pelo menos até agosto. Poucas semanas depois da lesão do capitão, o elenco são-paulino levou um novo susto, desta vez com a constatação de uma embolia pulmonar do zagueiro Rodrigo.
"Há uma tristeza também pelo Rodrigo ficar tanto tempo fora do grupo. Todo mundo aqui é amigo e, quando saem jogadores como Rogério e Rodrigo, o grupo sente. Deu uma baqueada", acrescentou o goleiro.
Rodrigo precisará passar até três meses sem fazer exercícios e dificilmente voltará a atuar pelo São Paulo, já que seu contrato termina em julho. Nesta quinta-feira, vestido com calça jeans e camiseta, o zagueiro apareceu no CT da Barra Funda para conversar com o elenco. Durante o treino, o atleta andou pelo gramado e recebeu os cumprimentos de alguns amigos.
Bosco vê tristeza no elenco com ausências de Rodrigo e Ceni
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo