O jovem meia Marlos, que está chegando para reforçar o São Paulo, é o jogador que faltava ao esquema do técnico Muricy Ramalho.
Dono de uma invejável habilidade, Marlos certamente dará muita qualidade ao meio-de-campo do Tricolor. No Coritiba, o armador atuava como uma espécie de ponta esquerda, explorando as jogadas de linha de fundo e os dribles curtos. Além disso, com a sua boa visão de jogo, poderá ser um garçom para o atacante Washington.
No entanto, o drible, uma das suas principais virtudes, às vezes acaba prejudicando o seu futebol. Ele exagera em alguns lances, não dando continuidade às jogadas. Isso aconteceu algumas vezes no Coritiba e nessas situações o torcedor não perdoava. O jogador teve boas atuações no fim do Brasileirão da temporada passada, mas desde que chegou ao profissional não se garantiu como titular quando foi comandado por René Simões, Dorival Júnior e Ivo Wortmann.
FICHA TÉCNICA
Nome completo: Marlos Romero Bonfim
Camisa: 11
Posição: Meia
Naturalidade: São José dos Pinhais / PR
Idade: 20 anos
Nascimento: 07/06/1988
Peso: 70.00 kg
Altura: 1,74 cm
Campeão Brasileiro série B 2007 (Coritiba)
Marlos tem habilidade e boa visão de jogo
Meia, que está chegando ao Tricolor, tem como defeito o exagero nas jogadas individuais
Fonte Lance!
14 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
26
13
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona