A permanência de Ronaldinho Gaúcho no Milan passa pela definição do técnico da equipe para a próxima temporada. O atual treinador, Carlo Ancelotti, está com o cargo ameaçado. Os holandeses Van Basten e Rijkaard são os favoritos para a vaga.
Se ficar, Ancelotti deve manter Ronaldinho no elenco. O italiano chegou a admitir certa decepção com a temporada do brasileiro, mas deu voto de confiança para que ele continuasse no clube.
No entanto, a permanência de Ancelotti é complicada. Sem técnico para a próxima temporada, o Chelsea promete pesada investida no atual comandante do Milan. Seu nome é o mais comentado nos corredores de Stamford Bridge.
Van Basten é o nome da vez no clube italiano . O holandês está desempregado desde o início do mês, quando pediu demissão do Ajax. A seu favor, pesa o fato de ser um dos maiores ídolos da História do Milan.
Com ele, a situação de Ronaldinho seria uma incógnita. Uma coisa é certa: Van Basten não costuma apostar em jogadores em decadência. Tanto que, durante sua passagem pela seleção holandesa, barrou jogadores como Bergkamp, Zenden e Davids.
A situação do apoiador brasileiro se complicaria com Rijkaard. Os dois trabalharam juntos durante mais de cinco anos no Barcelona. Nos três primeiros, tudo correu bem. Eles conquistaram títulos e viveram as melhores fases de suas carreiras.
A partir de 2007, no entanto, os dois desandaram. Rijkaard deixou de ser unanimidade, em parte por conta da queda de rendimento de Ronaldinho. Os dois tiveram atritos e podem não estar dispostos a reatarem o casamento.
Futuro de Ronaldinho depende de técnico do Milan
Na mira de clubes brasileiros, apoiador pode ter saída facilitada
Fonte Lance!
14 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
15
6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo