Ronaldinho: Esperança para os brasileiros

Irmão do jogador não descarta retorno do craque ao país

Fonte Lance!
Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, não descartou um possível retorno do craque para o futebol brasileiro. Assis acha difícil, já que o jogador tem contrato com o Milan (ITA) até meados de 2011, mas não nega:
– Respeito muito o Milan, mas não posso descartar absolutamente nada, porque não houve consultas. Não fui procurado por ninguém – avisou Assis ao LANCENET!.
O São Paulo já sondou o empresário para saber sobre o jogador, por meio do presidente Juvenal Juvêncio. O LNET! divulgou esta informação na edição de terça-feira, e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que também está de olho no Gaúcho , confirmou o desejo rival.
– O São Paulo está tentando contratá-los nos bastidores. Eu sei que eles estão interessados – garantiu.
A diretoria do São Paulo nega o interesse no camisa 80 do Milan, mas pessoas próximas ao presidente Juvenal Juvêncio garantem o desejo do dirigente. O mandatário tricolor, responsável por conduzir a maioria das negociações, gosta de sigilo absoluto em seus negócios. Não conta nem para os familiares.
Avalie esta notícia: 41 11
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net