Arouca valoriza incentivo de Rogério Ceni ao elenco

Fonte Gazeta Esportiva
O goleiro Rogério Ceni voltou a conviver com o elenco do São Paulo nesta semana, quando iniciou a etapa de sua recuperação no Reffis. Depois dos primeiros dias de tratamento do capitão no CT da Barra Funda, o volante Arouca reconheceu que a presença do goleiro serve de incentivo ao grupo.
"É importante um cara como o Rogério Ceni voltar ao CT. Nós ficamos tristes pelo que aconteceu com ele. Aqui, é um jogador importante dentro e fora de campo. Vê-lo aqui nos motiva mais, porque sabemos que ele queria estar treinando e nos ajudando", comentou.
Rogério Ceni se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo desde o dia 13 de abril. No primeiro mês de tratamento, o capitão realizou atividades leves em sua própria casa.
A partir desta semana, o goleiro iniciou a fisioterapia no Reffis. Logo em seu retorno aos trabalhos no clube, Ceni se mostrou disposto a incentivar o elenco na busca pelo título da Copa Libertadores. A previsão é de que o atleta só volte aos gramados entre agosto e outubro.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net