Em recuperação após operar uma fratura no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni começou a trabalhar no Reffis no início desta semana. Voltou a conviver com o elenco e já afirmou que seis jogos separam o São Paulo do título da Libertadores , pois o clube está nas quartas de final da competição. Em um momento em que o time não joga um bom futebol, ter o apoio e a presença do capitão é reconfortante, pois ele representa a busca pelo título, explicou Arouca.
- Ter o o Rogério por perto, no CT, ajuda bastante, é muito importante e nos motiva, pois sabemos que ele queria muito estar nesta competição. Estamos tristes pelo que aconteceu com ele. Não tenho palavras para descrever o que ele representa para o nosso grupo - ressaltou o volante.
Ceni tem um prazo inicial de seis meses para se recuperar. Mas pode voltar antes deste período. No entanto, ele não jogará mais a Libertadores, que termina em julho. O São Paulo espera o resultado da disputa entre Cruzeiro e Universidad do Chile, nesta quinta-feira, para saber quem enfrenta nas quartas. O time mineiro venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e decide a vaga no Mineirão.
Presença de Rogério Ceni no CT reforça desejo de título da Taça Libertadores
Arouca diz que ambição do capitão por troféu continental motiva o grupo
Fonte Globo Esporte
14 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
14
12
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi