Zé Luis será a novidade do São Paulo

Lateral está recuperado de lesão e deve jogar em Curitiba

Fonte Lance!
O volante Zé Luis deve ser a novidade no São Paulo na partida contra o Atlético-PR, no domingo. O jogador garantiu ontem que já está recuperado de uma lesão muscular e pronto para colaborar com Muricy Ramalho pelo lado direito. Ele está fora desde o dia 9 de abril, no 2 a 1 diante do Defensor, no Morumbi.
O treinador vem tendo problemas para armar o time pela direita. Depois da contusão de Zé Luis, o reserva imediato passou a ser Arouca, que também se machucou. Wagner Diniz, lateral-direito de ofício, não vem agradando Muricy e pouco foi utilizado.
Com o reforço, o tricolor tenta a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na estreia, perdeu para o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net