Os jogadores do São Paulo responderam às críticas dos cruzeirenses sobre a classificação do Tricolor para as quartas-de-final da Taça Libertadores.
Alguns atletas do time mineiro, como o atacante Kléber, disseram que o São Paulo levou vantagem com a eliminação do Chivas por conta da epidemia da nova gripe. O Cruzeiro, que enfrenta o Universidad do Chile nesta quinta-feira, venceu a primeira partida por 2 a 1 e tem grandes chances de enfrentar o Tricolor na próxima fase. De acordo com Arouca, o Tricolor não é o vilão nesta história.
- Não tenho nada a dizer ao Kléber, só posso falar que o São Paulo não teve culpa, nós queríamos jogar, mas foi uma decisão da Conmebol. Se ele quiser reclamar com alguém que o faça com a entidade. Essa medida não aumenta nem diminui nossa responsabilidade. Se tivéssemos que jogar, o faríamos - resumiu o volante.
Junior Cesar também fez questão de destacar que o grupo são-paulino queria estar em campo contra o Chivas. E acha que os atletas do Cruzeiro viram a questão por outro ângulo.
- A classificação direta até atrapalhou, pois a gente se planejou para jogar a partida que não houve, o que gera perda de ritmo. Cada um entende a situação de uma maneira. O São Paulo é o que tem menos culpa, pois se preparou para atuar. A Conmebol que decidiu tudo - completou o lateral.
São-paulinos dizem que Cruzeiro deve reclamar com a Conmebol
Tricolores reforçam que clube não teve culpa por se classificar para as quartas sem jogar
Fonte Globo Esporte
13 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: CASARES EXPULSO! Adeus: com votação histórica, Casares é expulso do São Paulo- TRETA COM TORCEDOR! Usando dinheiro do SPFC? Filha de Massis rebate torcedor e explode polêmica
- CASARES PODE SER EXPULSO! Conselho do São Paulo decide futuro do ex-presidente hoje
- POR QUE NÃO JOGA? Pedro Ferreira chama atenção de Ancelotti, mas tem pouco espaço com Dorival no São Paulo
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca
