O nome do meio-campista Marlos ganha cada vez mais força nos bastidores do São Paulo. O jogador, que está em fim de contrato com o Coritiba, fez elogios ao clube do Morumbi e deixou aberta a possibilidade de integrar o elenco de Muricy Ramalho.
"Fico muito feliz em saber que há um clube como o São Paulo interessado por mim. Com a estrutura que o clube tem, eu me encaixaria perfeitamente", afirmou o garoto, em entrevista à rádio Transamérica.
Marlos, porém, não confirma se já acertou um pré-contrato com o São Paulo. A diretoria do Tricolor, por sua vez, também não reconhece o interesse oficial de contratá-lo, mas já fez elogios ao seu futebol.
O vínculo do meia com o Coritiba termina no dia 24 de maio e não será renovado. Por isso, o clube do Morumbi aparece como possível destino do jogador. O Grêmio, porém, também manifestou interesse pelo atleta.
Marlos elogia São Paulo, mas não confirma acerto
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo