Muricy fecha treino para falar com jogadores

Estreia, mata-matas e comportamento foram citados. Nos últimos anos, medida surtiu efeito

Fonte Lance!
13 de Maio de 2009
Depois de 1h15 de espera, enfim Muricy Ramalho liberou a entrada dos jornalistas no CT da Barra Funda nesta quarta-feira. A atitude repetiu a última terça, quando o treinador permitiu a entrada da imprensa com meia hora de atraso. A única movimentação acompanhada pela imprensa foi um trabalho físico comandado pelos preparadores Carlinhos Neves e Sérgio Rocha.
Muricy resolveu barrar a imprensa para um 'acerto de contas' com o elenco pelas últimas más apresentações do hexacampeão. Sem entrar em muitos detalhes, o lateral Junior Cesar comentou o conteúdo do bate-papo:
- Teve uma conversa normal entre a comissão técnica e os jogadores, que foi muito positiva. Sabemos que a responsabilidade é toda nossa e precisamos estar preparados para os momentos decisivos que estão para chegar. Foi tudo muito positivo.
No Tricolor desde 2006 e com três títulos Brasileiros conquistados, Muricy Ramalho conhece bem o Sampa. Ano passado, na quinta rodada do segundo turno do Brasileirão, o treinador se reuniu com os atletas, e surtiu efeito. O São Paulo não perdeu mais e chegou ao hexa.
A derrota para oFluminense na estreia do Nacional depois de 17 dias só treinando para este jogo foi um dos motivos da reunião entre comissão técnica e jogadores.
- É melhor conversar agora, porque logo vamos entrar na fase final da Libertadores, que é mata-mata e não tem como se recuperar depois. Tivemos muito tempo para trabalhar e não fizemos um grande jogo contra oFluminense. Os jogadores entenderam muito bem isso, que se estacionarmos agente fica para trás – completou Junior Cesar.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo despede-se da Sul-Americana após empate e rivalidade nas redes sociais esquenta
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo bate recorde de público na temporada contra o Boca
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA! Veja quem foi bem e quem decepcionou em São Paulo 1 x 1 Boca Juniors
- A eliminação do São Paulo na Sul-Americana deixa lições amargas após empate com o Boca Juniors
- Derrota amarga: Boca Juniors desbanca São Paulo e avança às semifinais da Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net