O interesse existiu.
O São Paulo fez uma sondagem, que começou antes mesmo da boataria que correu por toda a Internet. O tricolor queria o meia Ronaldinho Gaúcho em 2009. Quem me contou foi uma pessoa que convive no clube e que confirmou o que muitos amigos haviam me dito ao longo desta história.
Sobre venda de camisetas, atrair torcida e afins não tem nem o que discutir. No lado técnico, sem dúvida, o time daria um salto na qualidade do meio campo, além de abrilhantar ainda mais o Brasileirão 2009. O time precisa de um jogador assim na ausência de Rogério Ceni.
Porém, seu procurador e irmão tratou de descartar a volta do meia ao Brasil. Em entrevista a um jornal brasileiro, Assis disse que o jogador pode até trocar de clube, mas não volta para o futebol brasileiro.
Sendo assim, o que temos agora de oficial é: O meia do tricolor em 2009 não será Ronaldinho Gaúcho.
Saudações tricolores!
Perrone: Ronaldinho não volta para o Brasil
Fonte Blog do Torcedor
13 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
8
31
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!