A possibilidade de o atacante Ronaldinho, hoje no Milan, ser o novo reforço do São Paulo já para a Libertadores empolga os possíveis futuros companheiros de clube.
- É um grande jogador, que já foi duas vezes eleito o melhor do mundo, experiente, ainda jovem, que com certeza tem muita coisa para mostrar no futebol. Vai nos ajudar bastante. Nós vamos esperá-lo de braços abertos - comentou Jorge Wagner.
- Acho que acima de tudo, a vinda do Ronaldinho Gaúcho para o Brasil, independentemente de ser o Sãoo Paulo, deixa todos felizes. Pela forma que ele se apresenta para o mundo como um craque, e para um jogador desse vir para cá, é só com parceiria, pois o financeiro nesse patamar não existe aqui. Seria bom igual foi com o Adriano, que veio o ano passado. Eu sou fã dele, se for possível essa parceria com o Milan, que é algo da direçao do São Paulo, será fantástico. Já comentamos sobre isso aqui e todos gostaram dessa ideia - completou Richarlyson.
A diretoria do Tricolor nega a negociação, mas o presidente Juvenal Juvêncio consultou Assis, irmão de Ronaldinho e empresário do atacante, para saber a real situação do jogador do Milan.
Gaúcho chegaria ao São Paulo para o uma posição carente na equipe, seria o meia de ligação. Desde o ano passado Muricy Ramalho procura um atleta para a posição. Hugo foi testado em 2008, Hernanes em boa parte de 2009. Nenhum deles mostrou poder de criação para municiar os atacantes.
São-paulinos aprovam Ronaldinho Gaúcho
Tricolores já falam sobre Gaúcho no Sampa e o 'esperam de braços abertos'
Fonte Lance!
12 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
48
5
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista