Está prestes a começar uma novela que promete agitar de vez o futebol brasileiro. Após vindas de Ronaldo, Adriano, Fred, quem pode ser repatriado é o meia Ronaldinho Gaúcho, melhor jogador do mundo em duas oportunidades. São Paulo e Flamengo já se mostraram interessados em ter o craque, e disputa deve ser boa.
De acordo com o site Lancenet, uma empresa de telefonia pretende trazer o craque para o Brasil, em uma grande jogada de marketing. O grande beneficiado seria o Flamengo, clube de maior torcida no País. A empresa é uma das cogitadas a compor o uniforme rubro-negro após a saída da antiga patrocinadora.
Pelos lados do Tricolor Paulista, a grande aposta não vem de empresas, mas do próprio elenco. O time paulista propôs a venda do zagueiro Miranda para o time milanês, interessado no atleta. Ronaldinho viria para o São Paulo, e se encaixaria no perfil que o técnico Muricy Ramalho procura para o time, que há tempos não tem um meia de criação de ofício.
Tudo ainda ocorre no campo da especulação, e o empresário do jogador, Roberto Assis, garante que um possível retorno do atleta seria muito difícil. Mas, como ocorreu no caso Adriano, a situação pode mudar. É esperar para ver.
São Paulo e Flamengo podem disputar retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Brasil
Fonte Globo.com
12 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
36
14
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista