Novos reforços têm registros publicados no BID e podem estrear pelo São Paulo

Fonte globoesporte
Calleri e Gabriel no São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
O atacante Calleri e o volante Gabriel tiveram os seus registros publicados pelo BID nesta sexta-feira e agora já podem estrear pelo São Paulo.

Calleri foi apresentado na última quarta, quando agradeceu a recepção da torcida tricolor:

LEIA TAMBÉM: São Paulo suspeita que Dani Alves vai rejeitar oferta da dívida

– Estou muito feliz por voltar a vestir a camisa do São Paulo. Quero agradecer aos dirigentes, a todos os torcedores. Passaram-se cinco anos. Foi muito gratificante receber mensagens de carinho. Nunca se esqueceram de mim. Quero agradecer a eles por me apoiar todos os anos – disse o jogador.

Gabriel e Calleri aparecem no BID e estão aptos para jogar pelo São Paulo — Foto: Reprodução
Gabriel foi apresentado na sexta-feira passada e pediu um tempo de adaptação:
– Alguns jogos não joguei, mas me sinto bem fisicamente. Tenho que me adaptar um pouco aqui, é um tempinho de adaptação que preciso. Estou bem e com muita vontade de entrar no ritmo.

Do ponto de vista burocrático, nada impede que Calleri e Gabriel estejam em campo no domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Os atletas, porém, dependem da avaliação da comissão técnica sobre as questões físicas.
Novos, reforços, registros, publicados, BID, São Paulo
Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

joseff souza
2 0
11/09/2021 00:01:34

Gabriel tira esta frescurinha da cabeça seja ombre

jessé luiz ferreira
2 0
10/09/2021 19:37:52

Boa sorte pra vocês que voces possam fazer o que o tantan nao fez

spfcnunes1
34 1
10/09/2021 12:29:51

Luciano, Marquinhos, Eder, Calleri, Benitez e Rigoni. Se três desses sempre jogarem teremos sempre um ataque forte.

elielton delmiro
32 0
10/09/2021 12:19:37

Coloca pra jogar, precisamos vencer esse jogo contra o Fluminense pra ficar colado no G6

mustang-gt500
17 8
10/09/2021 12:05:00

Pode até ser que - O Gabriel já estreie contra o Fluminense dia 12, porque ele já vinha atuando pelo Nacional.
Agora - Com Relação ao Calleri - Acho muito pouco provável que ele jogue. O Crespo não vai querer colocar o jogador em campo, sabendo que - o cara esta há 4 meses sem jogar. ( Por precaução - Acho que o Crespo - Vai querer esperar mais umas 2, 3 semanas, para por o Calleri em campo ).
( Já temos o DM maravilhoso que temos ) No DM do São Paulo - Tudo vira novela mexicana. O Tempo estimado de ( lesão de estiramento de coxa é de 15 há 20 dias, no São Paulo é diferente, um estiramento de coxa - é pior do Rompimento cruzado de Ligamento, os caras demora um ano pra volta aos gramados ).

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net