LEIA TAMBÉM: Com Rigoni em campo e quarteto em recuperação, Tricolor dá sequência à semana de treinos
Mais cedo, a reunião já havia sido confirmada, com a ausência, somente, do Flamengo. O Rubro-Negro divulgou uma nota afirmando que entende que a decisão sobre a volta de público aos estádios “escapa à competência desportiva da CBF”.
Além da liminar no STJD, o Flamengo também conta com a liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro para receber torcedores em três jogos no Maracanã: contra o Grêmio, em compromissos do Brasileiro e Copa do Brasil; e contra o Barcelona, na Conmebol Libertadores, partida que terá transmissão pela ESPN no Star+.
Veja a nota oficial divulgada pela CBF
Nesta quarta-feira, 8, representantes de 19 dos 20 clubes que participam da Série A do Campeonato Brasileiro se reuniram para Conselho Técnico extraordinário da competição, cuja pauta única foi deliberar a respeito do retorno do público às partidas da competição.
A reunião foi conduzida pelo Presidente interino da CBF, Ednaldo Rodrigues, e contou com a presença dos Vice-presidentes da CBF, Castellar Guimarães, Gustavo Feijó e Antônio Nunes, dos Presidentes das Federações com clubes integrantes na Série A, além de integrantes da Diretoria da entidade.
O Conselho Técnico contou ainda com a participação de representantes da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) e da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF).
São Paulo, Clubes, Torcida, CBF, Brasileirão, SPFC
Toma fla*****
Time sem estadio quer estádio ????
Sempre assim, pode ter aglomeração em baile funk, festa de rico, de famoso da Globo, pode ter aglomeração nos transportes públicos, mas NÃÃAO, é um absurdo no estádio.... ridículo...
Sempre eles...ódio desse clube !!
Esse fla***** a 5 anos atras estava passando fome agora wuer mandar ate em Deus vai ti lascar uruzadas
Manda irproinferno
Tnc flamengo faz uma liga isola esse lixo pronto
A Pandemia está pre Judiando a vida de todos, com os clubes de futebol não é diferente. Sendo assim, o certo é o retorno do público de forma que todos possam se beneficiar com isso.
Me estranha saber que todos os três jogos com liberação de público em fase teste na cidade do Rio de Janeiro tenha sido só em jogos do Flamengo. Já que utilizariam três jogos como testes, porque que não revezar essa fase teste em jogos dos demais clubes da cidade. Isso me cheira é favorecimento de um em detrimento dos demais.
Faz algo progressivo no numero de torcedores. E libera logo que ja ta ficando chato e feio para os Juizes de Plantão.
Wilton Rocha eu concordo, mas ja que vai liberar que libere para todos e nao so para o Flamengo.
Só nao reclamarem depois que perderam receitas com os estádios vazios e que estão quebrados, pq esse discurso que estão protegendo vidas não cola mais.
Bobagem futebol na Europa está bombando de torcida ficar lindo o futebol, aqui ja ta quase todo mundo vacinado.