Orejuela pode ganhar nova oportunidade como titular

Fonte Gazeta
Orejuela pode ganhar uma nova oportunidade na lateral direita do São Paulo. Com Igor Vinícius suspenso e Daniel Alves na Seleção Brasileira, o colombiano tem tudo para ser a alternativa do técnico Hernán Crespo para o duelo com o Fluminense, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Igor Vinícius recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Juventude, a última do São Paulo antes da pausa de 14 dias. Será a segunda vez que o lateral-direito tricolor cumprirá suspensão automática por acúmulo de cartões.

LEIA TAMBÉM: SPFC pode começar 2022 com apenas quatro estrangeiros

Daniel Alves pode ser escalado por Crespo, apesar de estar com a Seleção Brasileira, mas tudo depende de como o jogador vai se reapresentar ao São Paulo. Embora o camisa 10 tricolor não tenha sido utilizado por Tite ainda nesta Data Fifa, o desgaste das viagens e dos treinos podem pesar a favor de Orejuela.
Contratado por R$ 13,5 milhões, Orejuela foi a primeira grande aposta da atual diretoria do São Paulo, mas até agora não vingou como todos esperavam. Além da forte concorrência na lateral direita, o colombiano também enfrenta dificuldades de adaptação.
“Ele é um jogador muito tímido, estamos trabalhando muito com ele. Eu ainda acredito nele, no momento em que ele tiver uma sequência... é que ali também tem grandes jogadores, Daniel, Igor... depende muito dele também. Quando ele tiver uma oportunidade, e pode até ter agora, porque o Igor está suspenso, o Daniel está na Seleção, ele vai deslanchar. Ele é muito tímido, entendeu? Mas, estamos ajudando muito com a conversa. Ainda achamos que ele vai deslanchar. O que está faltando para ele é um pouco de confiança”, disse o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, em entrevista ao canal do Arnaldo e Tironi.
Como Daniel Alves tem estado ausente durante a intertemporada do São Paulo, Crespo deve premiar Orejuela, que vem trabalhando com o restante do elenco durante todos esses dias, com uma vaga no time titular, até para preparar o camisa 10 para a decisão contra o Fortaleza, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 15 de setembro.
Orejuela, ganhar, nova, oportunidade, titular
Avalie esta notícia: 33 0
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

mariocristiano27
0 0
09/09/2021 07:15:05

nunca vou esquecer aquele lance q ele estava 1km na frente do cara e o cara ainda conseguiu roubar a bola dele,porque ele achou q a bola iria para fora,me pareceu um jogador preguiçoso e sem vontade,tomara q eu esteja errado

sidney praxedes souza
1 0
09/09/2021 00:59:23

Ele é mais johador que o Igor Viniciusas precisa de sequência. Enquanto o Daniel estiver no time ele sabe que sera reserva. Cabe ao treinador ser jisto com ele e dar sequência ao jogador

jailson silva
4 0
08/09/2021 20:03:36

Da impressao que os jogadores que sao realmente fomprados e tem contrato longo nao rendem tipo "meus proximos 3 anos estao garantidos"... Salvo raras exceções.

fábio jacob kelevra nogueira
12 1
08/09/2021 14:23:46

Precisa de uma sequencia de jogos titular

pet48
16 2
08/09/2021 12:55:22

Injustiça o orejuela tem que ter oportunidade tem que ganha uma sequência de pelo menos 3 jogos, aí crespo me coloca Igor Vinicius que só fode o time ai volta Daniel e jogos quando quer a hora que quer ai é **** ne, tem que muda crespo ta ****

ronaldo x marria telles
31 0
08/09/2021 11:46:55

Tem que ter mais oportunidades de mostrar seu futebol no São Paulo isso que está faltando pra ele . Quando tiver mais oportunidades pode se dá bem no São Paulo

ronaldo matias
21 2
08/09/2021 11:36:15

Eu prefiro ele sem ritmo de jogo do que o pagodeiro eo outro que se acha um craque.

ronaldo matias
19 3
08/09/2021 11:34:23

Na minha opinião se o Crespo der uma sequência para o zé ruela ele se firma.

samuel vilar
21 1
08/09/2021 11:14:42

Deem uma semana de descanso ao Daniel Alves. Para ver se o colombiano deslancha.

mustang-gt500
16 1
08/09/2021 11:06:33

O Oreruela tem é que mudar de Atitude, e rever os conceitos de profissionalismo dele. ( E Porque penso dessa maneira ? ) - Uma coisa é você ter dificuldade de socializar com as pessoas, e ser uma pessoa fechada por timidez, outra coisa bem diferente, é você deixar isso te afetar no seu trabalho, e por o seu emprego em xeque ). Até aceito que : Realmente o Oreruela seja uma pessoa tímida, mas se ele não mudar a postura dele, ( As coisas só tendem a piorar pra ele ). Com Timidez o não, ele tem que defender o pão de cada dia dele. O Oreruela é um jogador profissional a nível de Série A, jogando em um clube monstruoso como o São Paulo.FC, reconhecido e respeitado mundialmente. ( Será que : Na hora que o Oreruela vai sacar o Salario dele pago em dias, ele também fica Tímido ? ).

celso francisco godinho junior
24 1
08/09/2021 10:41:49

Nao tem que pensar DuasVezes coloque o homem, deixando o VOVÔ OLÍMPICO de fora ou de uma oportunidade para o NATHAN

joao rodrigo oliveira
29 2
08/09/2021 10:41:44

Ele é bom jogador, vai ganhar essa vaga e botar o pagodeiro no banco.

airsoft sport club
15 1
08/09/2021 10:36:24

"Ali tem grandes jogadores, Daniel Igor..." k piada

paulinho henrique
31 0
08/09/2021 10:35:13

Chegou tua oportunidade!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net