Comissão técnica do Tricolor aproveita folga para realização de treinos específicos

Fonte arqtricolor.com
A semana de pausa foi proveitoso no Tricolor. A comissão técnica de Hernán Crespo utilizou o período para realizar treinamentos na equipe e aprimorar jogadas que não foram possíveis nas últimas semanas devido a alta quantidade de jogos.

LEIA TAMBÉM: Crespo segue na espera pelo retorno de três jogadores do DM contra o Fluminense
O time teve treinamentos específicos visando melhoria de processos de jogo e recuperação física dos atletas. No começo da semana, a fisiologia do clube, junto com a preparação física, fez avaliações de equilíbrio e força muscular para entender caso a caso.
O treinador argentino conseguiu colocar algumas ideias de jogo em treinos. Além das novidades táticas, o time tava o ingresso de Gabriel Neves e Jonathan Calleri nas sessões de treinamento. O meio campista inclusive atuou no amistoso da equipe contra o São Bernardo e terminou 1×1.
O duelo não teve a presença de Welington, Marquinhos, Arboleda e William. Os atletas estão em recuperação física – Arboleda foi até o Equador durante a data FIFA, enquanto William fez uma cirurgia no joelho direito e terá um tempo maior de recuperação. Miranda e Dani Alves também não estiveram no treinamento pois estão servindo a Seleção Brasileira.
Com essas ausências, garotos do sub-20 tiveram a oportunidade de participar das atividades junto com os profissionais. Os zagueiros Beraldo e Luizão, o volante Léo, o lateral-esquerdo Patryck e o goleiro Levy foram os nomes chamados para integrar o elenco.

A comissão técnica também vem usando o período para deixar o ambiente mais leve. Na quarta-feira, um churrasco foi promovido para o elenco e teve a condução do meia Martin Benítez. Atividades como futevôlei e futmesa também são foram recorrentes durante os dias.
São Paulo, Comissão, Treinos, Folga, SPFC
Avalie esta notícia: 18 0
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória
- BOM INÍCIO? São Paulo soma bons números com Roger Machado em começo de trabalho
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias



Comentários

rodrigo souza
15 0
06/09/2021 08:27:14

Esses torcedores modinhas que se acha um técnico deveria torcer pra outro time. Criticar o técnico e o time é facil do lado de fora mais queria vê eles lá dentro sendo o técnico ou jogador pra vê o dia dia deles. Por isso o SP nao vai pra frente por causa de má gestão e esses pau no rabo que só presta para criticar em vez de incentivar a equipe. Quem tirou o SP da vila esse ano seus zé ruelas ?

degival nilda silva
4 1
06/09/2021 07:30:28

Agora tá na hora do crespo parar com o esquema de 3 zagueiros porque com esse esquema o time sofre gol todos os jogos e, é uma das piores defesas do campeonato, agora é hora de colocar rigoni, calleri, Luciano, e Marquinhos prá jogarem juntos porque á melhor defesa é o ataque acorda crespo

sid_soberano
ouro
4 0
06/09/2021 07:28:10

O Crespo precisa fazer este time treinar tabelinhas que com o Muricy foi um grande sucesso,naqueles 3 títulos brasileiros…
Mesmo tendo jogadores que não sabem fazer isso,eh treinando é que se aprende!
Tele Santana,treinava exaustivamente com o time,para acertar passes,cruzamentos,bola parada e etc…
Cafu,que nem era lateral direito de origem,de tanto Tele obrigar ele a cruzar direito a bola,aprendeu com o mestre…
Futebol de treinos tem que ser assim!
Ninguém nasceu sabendo!
Não sabe cruzar,chutar,tabelar,….pra isso que serve os treinamentos!
Está faltando este tipo de treinamentos para muitos jogadores melhorar seu modo de jogar!
Tem que treinar até o cara aprender a jogar!

luiz
3 0
05/09/2021 22:17:32

Rau geme ali k. Baitola o seu time tá sem notícia? Paga pau hein

alceu ferreira pinto
0 14
05/09/2021 20:55:54

Treinaram até churrasco

doriedson para de ser buro luiz
3 0
05/09/2021 20:39:54

Raul gemelli, seu próprio sobrenome ja te entrega que vc é CUrintia. E essa foto então... Normalmente pescador gosta de cortar a cabeça do peixe e "dar" o rabo!!! K

edivaldo doa santos
15 2
05/09/2021 20:34:04

Porra! Realmente eu não entendo o que esses torcedores querem o cara tem que fazer omelete sem quebrar os ovos,vejam bem o Diniz fez sim o São Paulo jogar bonito e muito humilhou o todo poderoso Flamengo em pleno Maracanã, não perdeu nenhuma, quebrou o maldito tabu do Alians parque, inclusive muitos que hoje criticam o cara quando o Rogério Ceni assinou com o Flamengo disseram que Diniz era melhor, quando foi que o São Paulo caiu de produção? Ao perder os atacantes Luciano e Brenner,agora o Crespo, quando fez o time dá show e saímos da fila sem título o cara era o máximo,ai os titulares vão pro DM e não saem e o culpado é o treinador? Só temos um goleiro que não traz confiança,atacantes que nyfaz gol, lateral que o clube deve milhões e deixa nosdo time na mão compraram umas lesmas que não servem prá nada o que o cara pediu como jogador está dando conta do recado,agora vamos torcer pros caras entrarem em forma,entrar em campo e aí sim cobrar os resultados,essa é minha humilde opinião

raul gemelli
0 28
05/09/2021 20:26:31

Gay sao paulo é gay aqui é curintia. Cambada de gay

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net