O técnico Muricy Ramalho deverá passar a semana em dúvida sobre a equipe que poderá colocar em campo no domingo, quando o São Paulo enfrenta o Atlético-PR, no estádio do Morumbi. O meio-campista Jean ainda se recupera de um trauma lombar, sofrido na semana passada, e preocupa o departamento médico do Tricolor.
"O Jean melhorou bastante, mas ainda tem dificuldade para se movimentar e não pode treinar. Ele depende da evolução para saber (se joga). Se for para falar hoje (segunda), eu estou preocupado e talvez não dê tempo", afirmou o médico do clube, José Sanchez.
O volante sofreu a contusão durante jogo-treino contra o Pão de Açúcar, na quarta-feira passada. No mesmo dia, o zagueiro André Dias sentiu uma contusão muscular na coxa esquerda e está praticamente fora do duelo com o Atlético-PR.
"O André Dias está bem e sem dor, mas temos de seguir o protocolo. Será difícil atuar domingo", comentou o médico. Apesar de não sentir dores, o zagueiro precisa seguir em tratamento para não correr o risco de forçar a região lesionada.
Depois da derrota para o Fluminense na estreia do Campeonato Brasileiro, o São Paulo buscará a recuperação na partida contra o Atlético-PR.
Jean melhora, mas preocupa para jogo com Atlético-PR
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
