Calleri chega ao Brasil; veja programação dele no São Paulo

Atacante argentino desembarcou no Aeroporto de Guarulhos no começo da manhã desta quinta-feira. Jogador deve conhecer o elenco e o CT da Barra Funda nesta tarde

Fonte Lance!
Jonathan Calleri já está em São Paulo. O atacante argentino desembarcou no Aeroporto de Guarulhos no começo da manhã desta quinta-feira (2), para se apresentar ao Tricolor e começar a sua segunda passagem na equipe.

Calleri falou rapidamente com a imprensa logo após o desembarque e disse estar feliz por voltar ao clube que fez grandes jogos em 2016.
- Estou muito feliz de estar aqui. Espero dar felicidade à torcida e ser feliz também - disse o argentino.
Depois de chegar ao aeroporto, Calleri foi a um hotel, onde descansará. Na parte da tarde, o jogador deve ir ao CT da Barra Funda conhecer as instalações e os novos companheiros. Ele deve treinar com os comandados de Hernán Crespo apenas na próxima semana.

A apresentação deve acontecer também na semana que vem. O elenco do São Paulo treina nesta quinta e na sexta-feira, e folga no fim de semana
Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado



Comentários

irineu supino
10 0
02/09/2021 09:52:54

E oo toca no calleri que é gol

sergio gandini
22 1
02/09/2021 09:25:02

Seja bem vindo Calleri, agora o Tricolor tem um centroavante com gana de gols. Parabéns Belmonte e Crespo pela excelente contratação.

israel alves
24 2
02/09/2021 09:22:16

O calleri nem precisa treinar pra ser melhor q o pablo

amador sousa
22 7
02/09/2021 09:12:52

Contra o fluminense ja pode jogar adpitacao no spfc ele ja tem nao e desculpa

marco antonio
29 3
02/09/2021 09:09:50

Treinar so na próxima semana??.porque..precisamos dele para ontem ....pegar ritimo ,entrosamento com urgência .. não aguentamos mais o Pablo..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net