[Vídeo] Crespo divide elenco para trabalhos em início de "intertemporada" no CT da Barra Funda

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Hernán Crespo dividiu o elenco em dois nesta terça-feira, dia em que os jogadores se reapresentaram para o início de uma espécie de intertemporada no CT da Barra Funda. Com 13 dias para trabalhar até o seu próximo compromisso, o time do São Paulo aproveita esse tempo livre para descansar e tentar exorcizar de uma vez por todas com o fantasma das lesões.

Emiliano Rigoni, que deixou a partida contra o Juventude, no último fim de semana, sentindo a coxa, integrou o grupo que permaneceu na academia do CT fazendo um trabalho regenerativo. Como ainda restam muitos dias até o próximo jogo do São Paulo dia 12 de setembro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, o atacante pode seguir se limitando a trabalhos físicos nesta quarta-feira.
O outro grupo, integrado por nomes como Luan, Reinaldo, Nestor, Luciano, Benítez, Orejuela, Bruno Alves, Léo, entre outros, trabalhou com bola no gramado, participando de uma atividade em campo reduzido.
O São Paulo terá duas semanas livres para treinamentos pelo fato de seus próximos jogos terem sido adiados devido às convocações de Daniel Alves e Miranda para a Seleção Brasileira. A CBF decidiu não realizar partidas de clubes brasileiros que tiveram jogadores selecionados por Tite, até para que eles não sejam prejudicados nas competições que estão disputando.
Para o técnico Hernán Crespo, essa pausa veio a calhar. O São Paulo não tinha uma semana livre para trabalhar desde a retomada das competições, em abril, e vem sofrendo frequentemente com lesões no plantel. A expectativa é de que no jogo do dia 12 de setembro, contra o Fluminense, o DM esteja vazio, com exceções de William, que foi submetido a uma artroscopia no joelho direito, e Walce, que se recupera de uma nova cirurgia no joelho esquerdo.

Avalie esta notícia: 12 2
VEJA TAMBÉM
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória
- BOM INÍCIO? São Paulo soma bons números com Roger Machado em começo de trabalho
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias



Comentários

rubens gonzales
3 0
31/08/2021 20:32:14

Crespo tem q começar segundo turno com tudo. Tem q ganhar do fru la. Sem desculpa

regulation
prata
4 3
31/08/2021 19:45:51

Espero que acabem as contusões.
Se com duas semanas só treinando continuarem a ter tanta lesão, pode mandar o Kohan e a turma dele passar no RH.

imc saste
8 0
31/08/2021 19:36:26

Aproveite essa pausa bendita e treinem, trabalhem, se recuperem e principalmente, se entrosem! Temos totais condições de chegar bem no BR e alcançar uma final na copa br, que mesmo na pior das hipóteses, se não ganhar o título, vai entrar uma boa grana no caixa. Boto fé que se o calleri se empolgar (aquela musiquinha dele motiva!), Ele pode chegar até na artilharia, com o Luciano de dupla, quando um errar é certeza que o outro vai acertar! E tem mais uma. Grandes times vencedores do tricolor, tbm sempre teve um pouco da "mística uruguaia"!

reri sousa
2 7
31/08/2021 19:09:27

Agora camos cer se temos tecnico mesmo

luiz kazuo hatae
2 12
31/08/2021 19:06:25

A desculpa por uma derrota para o Flu será que estão sem ritmo de jogo devido a pausa

fernandes junior fernandes
15 1
31/08/2021 19:00:35

Agora tem tempo de treinar não vai ter desculpa mais não

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net