O primeiro confronto contra sua ex-equipe não saiu da forma que o atacante Washington planejava. No embate, o Fluminense conseguiu fazer um gol logo aos dois minutos de jogo, o que dificultou a vida dos são-paulinos, que tinham um planejamento para o jogo e tiveram que mudar totalmente o que haviam pensado.
Apesar de ter tomado esse duro golpe, o São Paulo não se encolheu e atacou muito a equipe da casa, mas apesar da iniciativa e até superioridade em vários momentos de jogo o placar se manteve impassível em favor do clube carioca até o apito final do árbitro, o que não merecia acontecer, de acordo com o camisa 9 do Tricolor.
"Na minha opinião, não merecíamos essa derrota porque tivemos muito mais posse de bola no primeiro tempo e as melhores chances de gol da segunda etapa foram nossas. Infelizmente, nem eu nem os companheiros conseguimos fazer com que a bola entresse no gol", afirmou o jogador após a partida.
Apesar de saber que as derrotas podem acontecer a qualquer momento, o jogador acredita que um fator foi decisivo para o revés. Para Washington, a falta de ritmo de jogo (o Tricolor não entrava em campo há 17 dias, desde 22 de abril) pesou para que o Fluminense vencesse.
"Ficar só treinando sempre é diferente em relação a quando estamos jogando. Estamos há muito tempo sem jogar e sentimos um pouco a falta de ritmo, e isso prejudica", completou.
Atacante considera derrota injusta
Washington não concorda com resultado da partida contra o Fluminense
Fonte Site Oficial
11 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi