SPFC retoma negociação por Gabriel Neves do Nacional, diretoria tem até segunda-feira para fechar acordo

Fonte globoesporte
Gabriel Neves (à direita) em ação pelo Nacional, do Uruguai — Foto: Getty Images
A negociação com Jonathan Calleri não foi a única retomada pelo São Paulo nesta reta final da janela de transferências. A diretoria também conversa mais uma vez com o Nacional, do Uruguai, para tentar a contratação do volante Gabriel Neves.

O modelo da negociação é o mesmo do oferecido para os empresários de Calleri: empréstimo com opção de compra. Gabriel Neves esteve na mira do Tricolor recentemente, mas as negociações não terminaram como o São Paulo queria por conta dos valores envolvidos.

LEIA TAMBÉM: Jornal coloca São Paulo na disputa com outros brasileiros pela contratação de meia do Benfica; confira

A informação foi dada inicialmente pela ESPN e confirmada pelo ge.
Em crise financeira, o clube do Morumbi tenta os empréstimos do atacante argentino e do volante uruguaio para tentar, lá na frente, exercer a compra dos jogadores, já com o caixa melhor.
Assim como no caso de Calleri, as conversas da diretoria são-paulino com Gabriel Neves também foram retomadas nos últimos dias aproveitando que o jogador não foi negociado com nenhum outro clube e falta apenas um dia agora para o fechamento da janela de transferências no Brasil.

O São Paulo tem até a noite desta segunda-feira para anunciar os reforços caso as negociações sejam bem-sucedidas. O clima nos bastidores do Morumbi é de otimismo.
SPFC, retoma, negociação, Gabriel Neves, Nacional
Avalie esta notícia: 29 0
VEJA TAMBÉM
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória



Comentários

andre miranda
15 1
29/08/2021 15:04:43

Estão fechando com i goleiro da Ponte também, tal de Ivan. Não conheço mas ppde fechar que é melhor wue o Volpi

denis robson de paula
1 3
29/08/2021 15:03:18

Precisamos de um centroavante urgente para essa posição temos com sobra no elenco

alberto siqueira costa
2 1
29/08/2021 14:40:12

3xo Sao Paulo

rubens gonzales
6 9
29/08/2021 14:40:09

Gamba ja com com william e roger guedes nos temos pablo

c@rlosspfc
prata
9 23
29/08/2021 14:18:13

Pôde anotar essas possíveis contratações não vão mudar o patamar do time, esse Gabriel Neves tá mais pra segundo volante posição que já temos Liziero, Nestor, William e até o Gabriel Sará pôde fazer essa função, resumindo vai continuar sêm uma sombra pro Luan, outro detalhe o contrato do Gabriel Neves se encerra no fim do ano logo o ideal seria assinar um pré-contrata,em relação ao Calleri não acho que seja um baita centroavante e com os retornos dos lesionados Luciano, Marquinhos e Éder as carências do ataque estarão resolvidas, lembrando que agora temos menos competições pra jogar e a Copa do Brasil virou uma incógnita também, é importante salientar que esses reforços não jogarão a Copa do Brasil.

wilson monteiro mw
18 1
29/08/2021 14:17:47

se chegar mesmo vamos ter um timaço claro que ainda falta zagueiro goleiro e se livrar dos perebas

jardel almeida
6 28
29/08/2021 14:16:54

Sidão era bem melhor q esse ze ruela do Volpi

fernando silva do valle filho
16 2
29/08/2021 14:15:19

Se derem certo essas contratações, só falta um goleiro e um zagueiro canhoto.

rubens gonzales
1 16
29/08/2021 14:07:52

Mentira ****

alexandre silva
13 0
29/08/2021 14:03:08

Gabriel neves sem for vir ver logo e para de novela e trazer um goleiro urgente

orlando alexandria
20 6
29/08/2021 13:59:26

Temos que contratar com urgência um goleiro... E reincidir os Contratos de Vitor Bueno Pablo e principalmente Daniel Alves...

sergio gandini
28 3
29/08/2021 13:51:14

Se estas tratativas forem verdadeiras, o São Paulo será um verdadeiro time de ponta como foi anteriormente. E logo precisará ir atrás de um goleiro.

imc saste
32 3
29/08/2021 13:45:00

Se conseguir essas duas contratações, já é um grande acréscimo ao time, depois é só buscar um goleiro excelente, pois, bom ou ótimo,para o São Paulo não serve.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net