São Paulo se aproxima de Calleri e volante uruguaio Gabriel Neves por empréstimo; veja os bastidores

Fonte ESPN/Plihal
O São Paulo tem negociações avançadas para entregar dois novos reforços a Hernán Crespo para a sequência da temporada: o volante Gabriel Neves, do Nacional (Uruguai), e o atacante Jonathan Calleri, livre desde que deixou o Osasuna, da Espanha.

Segundo apurou a ESPN, os dois negócios, apesar de distintos, estão muito perto de serem concluídos. O Tricolor, assim como os demais clubes brasileiros, tem até segunda-feira (30), quando fecha a janela, para inscrever jogadores que atuam no exterior.
Com Calleri, quem trabalha como intermediador é o pai do jogador, que procurou o São Paulo no meio da semana para reiniciar uma negociação. Há meses, o clube tentou contratar o argentino, de passagem curta e marcante pelo Morumbi em 2016, mas não chegou a um acordo financeiro.
A intenção dos empresários que administram a carreira de Calleri era deixá-lo na Europa, onde atua desde que deixou o São Paulo, mas não houve acerto com nenhum clube. O Valencia chegou a sondar a situação, mas não foi adiante.
Calleri, inclusive, teve uma conversa com Crespo neste sábado (28), por volta das 15h, antes de a delegação do São Paulo viajar a Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude no domingo (29), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já com Gabriel Neves, outro que esteve na mira do clube no começo da temporada, as conversas desenrolaram na sexta (27). O empresário do volante esteve no centro de treinamento da Barra Funda, reuniu-se com dirigentes são-paulinos e deixou a transferência afinada.
Faltam detalhes financeiros para que os dois acordos sejam concluídos, mas, nos bastidores, o São Paulo vê as situações com otimismo. A dupla assinaria contrato de empréstimo por um ano e meio, até dezembro de 2022, e só poderia jogar o Brasileiro, pois as inscrições na Copa do Brasil já se encerraram.
Gabriel Neves tem 24 anos e só atuou pelo Nacional, por quem disputou 17 partidas na atual temporada. Ele foi um dos nomes sugeridos por Crespo logo na chegada ao Morumbi, mas não houve acordo financeiro com o clube uruguaio na época.

Já Calleri, um dos pedidos mais frequentes da torcida, vem de uma temporada com seis gols e duas assistências em 27 partidas pelo Osasuna. Desde que saiu do São Paulo, o atacante passou sem tanto sucesso por West Ham, Las Palmas, Alavés e Espanyol.
Avalie esta notícia: 117 2
VEJA TAMBÉM
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória



Comentários

casaressincero
13 1
29/08/2021 12:47:43

Então eu pergunto nação. O Hulck, Roger Guedes, Willian, Giuliano, David Luiz, Diego Costa, Renato Augusto, Tardelli, Batistão, algum desses despertou interesse em algum time da Europa? NÃO. Agora que nossos rivais contrataram fica todo mundo elogiando como se fossem os melhores da Europa.
Estamos finalizando Calleri e ainda tem mais 2, aguardem segunda tenho boas notícias. Vamos São Paulo.

saulo bavi
3 1
29/08/2021 12:43:58

La vem mas uma novela

eurico xavier
4 0
29/08/2021 11:37:44

Caleri não tem mercado na Europa foi decpsao se o Maldonado quiser alguma coisa so o São Paulo

paulo monteiro de mello
15 4
29/08/2021 11:31:17

Objetivos do SP 2021, se livrar do Daniel Alves, Pablo e Volpi... E contratar um goleiro...

tatotricolor
3 0
29/08/2021 11:17:50

Diretoria tem que se mexer ...e rápido ...os rivais não estão dormindo no ponto .....pra mim tirando o Rigoni ..os outros atacantes que vieram ..foi só decepção ..quem dirá de Eder ...Rodrigo ( ex Ponte preta) ...ou seja chega de errar ....

regulation
prata
19 0
29/08/2021 11:12:06

Sobre o Calleri ter feito poucos gols na Europa, isso não quer dizer nada.
Ele sempre jogou por times da parte debaixo da tabela, o que dificulta para os jogadores que jogam a frente.
A bola sempre chega quadrada.
Fora que os clubes lá são muito melhor treinados, não tem tanto espaços quanto aqui.
O melhor atacante atuando no Brasil hoje fez 2 gols na Europa. Nem titular conseguia ser direito, nem em Portugal.
O Rigoni é outro que veio com números fracos da Espanha.
O que não pode é pagar R$ 1 milhão de salário para o Calleri, porque ele não é jogador pra ganhar isso.
Mas que ele seria um dos melhores centroavantes atuando aqui, eu não tenho dúvidas.

dagoberto rosa de oliveira
0 3
29/08/2021 11:10:37

Deveria falar não p Calleri mas como c Pablo no ataque s chance de títulos se vier será otima contratação e na próxima temporada goleiro Ivan da ponte preta pq Volpi ka era vimos o q deu ***

regulation
prata
8 4
29/08/2021 11:06:27

"Com Calleri, quem trabalha como intermediador é o pai do jogador, que procurou o São Paulo no meio da semana para reiniciar uma negociação".
"Já com Gabriel Neves, outro que esteve na mira do clube no começo da temporada, as conversas desenrolaram na sexta (27). O empresário do volante esteve no centro de treinamento da Barra Funda, reuniu-se com dirigentes são-paulinos e deixou a transferência afinada".
É o que eu estava falando.
O clube não tem um departamento de scout profissional.
Os reforços só aparecem quando os empresários batem na porta do clube para oferecer seus jogadores.
Fora isso, o clube só sabe ir atrás de contratações óbvias, caríssimas.
Se trazer aquele cara lá que brigou com o Rogério e foi demitido no Flamengo pode ter certeza que ele indica uma série de jogadores para o clube que ninguém nem imagina.
Tem gente que o trabalho dos caras é passar o dia inteiro procurando jogadores e analisando estatísticas. Temos que ter esses profissionais aqui.
Dinheiro tem. Não tem tanto quanto o Flamengo ou o Palmeiras, mas ainda assim tem muito mais do que a maioria.

william campos
5 16
29/08/2021 10:40:44

Não veio pra Libertadores, não precisa vir mais.

betos barbeiro
3 18
29/08/2021 10:39:06

Me perdoem mais na minha opinião essa era a hora do tricolor falar não pra essa dupla !

sergio gandini
15 2
29/08/2021 10:17:34

Calleri um baita centroavante, vem para fazer gols,na Europa não interessa, o que manda é aqui. Imaginem o quarteto formado com Gabriel, Rigoni Benitez e Calleri, que maravilha.

tchaujuvenal
bronze
28 3
29/08/2021 09:49:39

Esses caras ficam falando que o calleri não foi bem na Europa, meu esses caras no fraco futebol do Brasil são craques , veja o rigoni por exemplo, não fez nada na Europa e olha no que deu.

vilderlan neguim
41 2
29/08/2021 09:18:04

Pelo menos tenho certeza que tanto calere como Neves vão jogar com raça

paulo vitor cassiavilani
55 1
29/08/2021 08:59:58

Parem de reclamar, a diretoria esta certa em realizar somente contratações dentro do orçamento. Calleri e Neves são otimas opções sim, custo e beneficio principalmente. Deixa eu refrecar a mente de vocês, alguem conhecia o Rigoni até então?

milton ramos fernandes
36 0
29/08/2021 08:58:16

Tô vendo muita gente desconfiada com a qualidade do Calleri e eu até entenderia isso só nós tivéssemos dinheiro para contratar algo melhor. Vamo acordar galera, o momento é de reconstrução.

ronaldo godoy
13 13
29/08/2021 08:25:44

Pq será que calery não despertou interesse em nenhum clube da Europa??

gstv lz
13 14
29/08/2021 08:24:59

O Calleri, só se for pra se livrar de Pablo e Vitor Bueno !! Pq acho que pior que eles ele não deve estar .... mas que esse Calleri nunca jogou nada em lugar nenhum isso é fato .... só se Crespo fizer jogar aqui, pq qdo passou no SP fez uns gols, mas não jogava pro time, não participava, os outros que tinham que correr por ele ... diferente dum Luciano que além de gols, participa ativamente do jogo

marcelo soglio
9 22
29/08/2021 08:17:59

Ser o caleri fez bastante gols . Ja estaria no Barcelona ou real Madrid. Entao p q vir por são Paulo???

davi marcovitch
7 17
29/08/2021 08:16:51

Esperaram se ferrarem na libertadores e copa do brasil para trazerem os dois? Agora já era...

marcelo soglio
12 24
29/08/2021 08:14:21

Esquecer esse jogador caleri . Ele não fez nada na espanha

davi marcovitch
6 6
29/08/2021 08:12:29

Quando não tem noticias sempre voltam com ele só pra dizerem que estão se mexendo.Eu não acredito mais nessa diretoria. SPFAKE

walmir souza santos
8 20
29/08/2021 08:04:41

Caleri 27 partidas 6 gols k meu deus esqueci esse cara

walmir souza santos
5 16
29/08/2021 08:03:22

Caleri 27 partidas 6 gols depois de jogar no São Paulo jogou em west ham,las palmas,alaves, espanhol k meu deus que jogador fraco e só jogou em time pequeno

ney galvão
19 5
29/08/2021 08:00:53

Se vierem vamos subir de patamar..

gustavo camilo
23 1
29/08/2021 07:26:28

So de pensar que pablo .. vitor ...dani e braco de jacare ..juntos 3 milhoes economizados de salario ... muito preju quem diria que ia dizer isso daniel chegou com moral e derrubo ela se acha maior que o clube ... chinelinho vaza

junio gonçalves
4 18
29/08/2021 07:10:07

E outra,rojo e sara duas pernas de pau ele não tira essas carniça do campo

junio gonçalves
5 28
29/08/2021 07:07:47

Pra que contratar jogadores si crespo deixa no banco igual Bentez?o Benetez joga muito

rodrigotm
bronze
23 2
29/08/2021 06:58:57

Tomara que seja verdade.

ali tatah
11 2
29/08/2021 06:00:30

Q dupla rigone eo calleri eo Luciano no meio-campo armador revezaria com o rigone eo Gabriel Neves q eu saiba ele não é volante de marcação

dantek
31 2
29/08/2021 05:12:19

Galera falando que o caleri é ruim pelo historico recente barrariam de trazer o gabigol em 2019 como se jogar na europa e no Brasil fosse a mesma coisa

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net