Rigoni admite má atuação em vitória do São Paulo: 'Não joguei bem'

Atacante argentino falou sobre seu rendimento no triunfo sobre o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Jogador saiu na segunda etapa

Fonte Lance
Rigoni admitiu má atuação dele na vitória do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O São Paulo venceu o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, o atacante Emiliano Rigoni, um dos principais jogadores da equipe na temporada, não ficou contente com a sua atuação.

Em postagem nas redes sociais, o jogador fez uma autocrítica e admitiu que não conseguiu produzir o esperado em Recife. No entanto, o camisa 77 comemorou a importante vitória do Tricolor, que se afastou da zona de rebaixamento da competição nacional.

LEIA TAMBÉM: Crespo comemora volta de desfalques, mas lamenta 33º lesão no elenco: "São Paulo precisa melhorar estrutura"

- Boa vitória e mais ainda em momentos difíceis onde não é possível jogar bem (sou autocrítico e não joguei bem hoje). É muito valioso levar o resultado para a frente, e hoje conseguimos. Três pontos superimportantes! Vamos, São Paulo. Para frente, sempre – escreveu Rigoni.

Com atuação pela ponta direita, fazendo companhia para Pablo e Rojas, o argentino não conseguiu desempenhar o seu bom futebol, até se apresentando bem, mas pecando nas tomadas de decisões.

Vice-artilheiro do São Paulo na temporada com sete gols, Rigoni é um dos jogadores mais efetivos da equipe. No entanto, seu último gol aconteceu no dia 4 de agosto, na vitória sobre o Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Rigoni, atuação, vitória, São Paulo
Avalie esta notícia: 19 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão



Comentários

chiquinho codó
12 1
23/08/2021 18:16:39

Jogando com vitior bueno rojas e pablo nem o messi consegue jogar bem.

yoichiro ichijo
14 1
23/08/2021 15:48:55

Daniel Alves joga 10 mal e 1 bom!

yoichiro ichijo
15 2
23/08/2021 15:48:05

Tem credito! Se jogar 10 bem e 1 mal como tem acontecido ta bom d mais!!!

sergio gandini
44 0
23/08/2021 14:49:32

Rigoni você tem muito crédito com o clube e com a torcida. Além de ser ótimo jogador, tem raça e vergonha o time precisa de jogadores semelhante a você.

rubens gonzales
3 28
23/08/2021 14:29:52

Percebi

ts
bronze
TS
42 5
23/08/2021 14:15:33

Rigoni, vai se preparando. Mais um jogo ruim, já vai ter corneteiro pedindo sua saída.
O limite no São Paulo são 3 jogos. Passou disso, ninguém presta mais para a nossa torcida.

marco ribeiro
35 0
23/08/2021 14:11:54

Atuando com jogador da sua altura vc trabalha muito bem vc tem raça

maiara júnior ribeiro
24 0
23/08/2021 14:11:44

Mostrou q tem personalidade

joseff souza
5 42
23/08/2021 14:07:33

2 ultimos jogos ruins

john shelby
46 1
23/08/2021 13:55:21

Já fez muito pelo São Paulo diferente de certo jogadores

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net