[/bn2
No entanto, tirando estes pontos positivos, há um lado negativo: Hernán Crespo segue com dificuldade de encontrar o São Paulo ideal. E neste ponto, as lesões atrapalham demais.
LEIA TAMBÉM: Crespo comemora volta de desfalques, mas lamenta 33º lesão no elenco: "São Paulo precisa melhorar estrutura"
O setor mais problemático é o meio-campo. O técnico argentino precisa encontrar um meio-campista que dite o ritmo de jogo, tal qual Benítez. Mas não acha. Depois de colocar Gabriel Sara nos confrontos da Libertadores, Crespo lançou Vítor Bueno no setor diante do Sport.
E não deu certo. Aliás, o Vítor Bueno não consegue jogar bem em nenhuma função. Diante de mais uma tentativa frustrada, segue o drama de fazer o time jogar. Segundo o Footstats, o tricolor paulista ficou a maior parte do tempo com a bola no campo de defesa e círculo central. Evidência de que o meio-campo está longe de funcionar.
[/bn2
No vídeo abaixo, trazemos mais detalhes da partida, dos problemas do meio-campo, volta de Luciano e projeção para o confronto contra o Fortaleza na Copa do Brasil. Assista!
Análise, São Paulo, vence, Crespo, problemas, equipe
O povlwma w a insisrenci xom o morto vivo so bueno
É Crespão, não achou que iria ser tão dificil não é?! Ajuda nosso Tricolor que estamos precisando.
O time foi péssimo ontem, parecia um catadão de fim de semana