Sub-17 do Tricolor entra para história do clube após goleada por 14 a 0 na estreia da Copa do Brasil

Placar marcou a maior goleada da história do clube em jogos oficiais da base e do futebol feminino no CFA de Cotia. São Paulo se classificou para as oitavas de final do torneio

Fonte LANCE
Na última terça-feira (17), o time sub-17 do São Paulo entrou para a história do clube ao aplicar a maior goleada do Tricolor em Cotia. A vitória por 14 a 0 sobre o Grêmio Santo Antônio foi a maior do São Paulo em jogo oficiais realizados no CFA de Cotia, contando todas as categorias de base e futebol feminino.

LEIA TAMBÉM: Basquete Tricolor faz últimos ajustes antes de retomada da LDB
O resultado, além de entrar para a história, fez a equipe são-paulina se classificar para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, título que o clube defende.
Os gols da vitória do Tricolor foram marcados por Eduardo Brito, Alves, Kaiky Carvalho (2), Newerton, Cauã, Boer (2), Kayque Ryann, Ythallo, João Douglas, João Gabriel, Perroni e Mateus Manso.
Antes dessa partida, a vitória tricolor por 13 a 0 sobre o Grêmio Barueri, no dia 30 de abril de 2016 era a maior do clube no CFA Laudo Natel. A partida em questão também foi vencida pela categoria sub-17 e contou com gols de jogadores que hoje são titulares do time profissional.
Os gols da vitória do sub-17 contra o Grêmio Barueri, em 2016, foram marcados por Danilo (3), Rodrigo Nestor (2), Marquinhos Cipriano (2), Gabriel Sara, Luan, Fabinho (2) e Kiefer (2).

O São Paulo enfrentará o Jacuipense, da Bahia, que bateu o Vila Nova, de Goiás, nos pênaltis e avançou para as oitavas de final.
São Paulo, Sub-17, Copa do Brasil, História, SPFC
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão



Comentários

everaldo vieira
3 0
20/08/2021 19:19:38

Manda o pablo pra dificultar a vida dos meninos um pouco...ta muito facil

leandro barros
2 0
20/08/2021 18:51:57

Sera que tem alguém ai pra colocar no lugar do Pablo?

donquixote sergio
1 0
20/08/2021 18:38:14

Já pode colocar o atacante sub 17 no time principal do São Paulo fc ???????

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net