Sport, refúgio para atletas fora dos planos de Crespo

Fonte Gazeta
O São Paulo enfrenta o Sport no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Tricolor tem se tornado um refúgio para atletas são-paulinos que estão fora dos planos de Hernán Crespo, mas nem todos concordaram em seguir no Recife devido a atrasos salariais.

Toró foi emprestado ao Sport nesta temporada, porém, após dois meses, decidiu rescindir seu vínculo de empréstimo com o clube pernambucano alegando não ter sido pago pelos serviços prestados.

LEIA TAMBÉM: 'Batuqueiro', 'bracinho de jacaré', 'cabelinho cremoso' e mais: organizada detona São Paulo, mas poupa Crespo

Junior Tavares também deixou o Sport nesta temporada antes do fim do seu contrato por empréstimo. O lateral-esquerdo, contudo, não está nos planos do São Paulo e deve procurar outro clube para seguir sua carreira.
Santiago Tréllez é outro são-paulino que se transferiu para o Sport, mas nem mesmo no clube pernambucano conseguiu se firmar. Atualmente, o atacante figura na reserva do Leão, porém, ao menos é acionado regularmente. Em 22 jogos com a camisa rubro-negra marcou somente um gol.
Os dois últimos atletas tricolores a se transferirem para o Sport foram Hernanes e Everton Felipe. O primeiro assinou contrato até o fim deste ano, para depois decidir quais serão os próximos passos de sua carreira. Já o segundo despontou para o cenário nacional com a camisa rubro-negra, mas não conseguiu repetir em outros grandes clubes o desempenho que teve no Recife. Agora, o meia-atacante busca retomar a performance de outrora para dar a volta por cima na carreira.

Neste domingo, tanto Hernanes quanto Everton Felipe poderão enfrentar o São Paulo, já que não são mais atletas do clube. Tréllez, por sua vez, fica impedido de defender o Sport por ainda pertencer ao Tricolor. Resta saber se a implacável “lei do ex” se fará presente na Ilha do Retiro.
São Paulo, Sport, refúgio, atletas, planos, Crespo
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado



Comentários

joão paulo mendonça
0 0
20/08/2021 14:16:01

K cabelinho cremoso é **** k

daniel kmargo
4 1
20/08/2021 13:30:44

O trellez nao perderia os gols que o Pablo perde

ednardo monteiro
3 1
20/08/2021 11:51:59

OS RENEGADOS VÃO QUERER SE VINGAR

wellington evangelista
10 1
20/08/2021 11:08:19

Santigo trelles era raçudo e na minha opinião é bem melhor que o pablo !! Gilberto tbm

chrystian sato
2 4
20/08/2021 10:56:35

So cara ruim q nao fazem falta alguma

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net