Rogério Ceni vai ao CT dar boa sorte aos companheiros
Goleiro se movimenta com menos dificuldade e deverá começar a se tratar no Reffis na próxima semana
Fonte Globo Esporte
10 de Maio de 2009

O goleiro Rogério Ceni esteve na tarde deste sábado no CT do São Paulo para saudar os jogadores antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde a equipe enfrenta o Fluminense, no domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Rogério se movimenta com menos dificuldade, mas ainda com o auxílio de muletas. No CT ele conversou com os jogadores antes do treino para desejar a todos uma boa estreia na competição nacional.
- Passei para dar um abraço no grupo, desejar boa sorte no jogo contra o Fluminense. Domingo começa a dura rotina da competição e todos sabem o quanto é importante estrear bem - disse o ídolo ao site oficial do clube.
O camisa 1, que operou o tornozelo esquerdo na metade de abril, deverá começar o tratamento na próxima semana, no Reffis. Enquanto isso, ele se recupera em casa.
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- Ve ja o gol de Pedro Lima no empate de Mirasssol 1 x 1 São Paulo- Calleri perto de voltar! São Paulo pode ter quatro reforços contra o Bahia
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 1 Mirassol
- São Paulo pode ir à Libertadores até em 9º lugar e torce por títulos de rivais
- Fim de jogo: São Paulo empata com o Mirassol fora de casa
