A Dragões também o fez mas manifestou apoio à continuidade do treinador. Confira e opine abaixo!

Hoje a Dragões da Real se manifestou através do Instagram após a eliminação de ontem.
— SPFC24HORAS.COM.BR ???? (@SPFC24Horas_) August 18, 2021
"Put# com o Crespo ontem acho que é questão unânime mas a ponto de querer sua saída que todos nós estejamos longe de pensar nisso", disse em parte do comunicado.
E aí torcedor, concorda? pic.twitter.com/C7llnA4zJq
SPFC, SAO PAULO, TRICOLOR, CRESPO
Torcida de ***** imediatistas, ate ontem arboleda era monstro agora nao serve mais?vi *** falando do rigone,cara o cara e craque correu atrás lutou ,mais sdm um meia e sem um atacante e impossível fazer milagre.pablo tomara que essa mensagem chegue a você;meu voce nao sabe o wue e futebol ,pare agora pois voce e fraco,vitor bueno e jogador de time pequeno,sara voce nao aproveitou a oportunidade fraco.lizieiro uma eterna promessa,resumindo se voce quer andar com um carrao tem de estar disposto a manter o luxo que nao e barato de graca ninguwm monta um time bom.daniel srmpre te defendi mas cara seu ego esta ofuscando seu futebol e hora de sair .crespo e um otimo tecnico mais nao se faz limonada sem limoesd
FORA TÉCNICO INEXPERIENTE BURRO DE ***** VAI PRA CASA DO CRLHO É LEVA CONTIGO O PABLO E VITOR BUENO E DANI ALVES PRA ************ SEU BURRO. ??????
Presidente fraco não investe no time.
Esse discursinho só vai até ser eliminado pelo Fortaleza e continuar na parte debaixo da tabela do Brasileirão na virada para o returno.
Sempre a mesma ***** BR>
Já deu pra ver que o Crespo não entende porra nenhuma de tática.
Quem defende o cara é a geração PES que adora a ideia de ter uma estrela do video game como treinador do time.
Só isso.
O elenco precisa passar por reformulação. Acredito que o São Paulo ´precisa contratar jogadores com zero histórico de contusões. Jogadores jovens com potencial de crescer. Precisamos urgente de goleiro, centroavante, volante pit bul, dois bons zagueiros, um para ser titular e outro para reserva. Precisamos de um meia-atacante habilidoso, e um meia cerebral que pensa o jogo, um centroavante forte, que faça gol e prenda a bola no ataque. E precisamos treinar a inteligência dos jogadores para em momentos para quando o time estiver mal na partida ou tomando sufoco, alguém ter a lucidez de chutar a bola para o campo do adversário e de preferência bem alto. Ontem o Igor Gomes ajeitou a bola para o Patrick, ele deu uma assistência para o adversário. Tem que separar ousadia de burrice. As vezes um chute para campo adversário faz o time sair do sufoco. Já o Pablo não há condições dele jogar no São Paulo, pois ele é ruim demais. de vez em quando ele faz um gol ou outro, e ele não ajuda na marcação, não prende a bola do ataque, não faz o pivô . Pablo é típico jogador para o Curitiba, Atlético do Paraná, Vasco, Juventude, Fluminense. Ele não tem perfil para jogar no São Paulo.