O volante Jean fez neste sábado seus primeiros exercícios após lesionar a região lombar em queda no treino da última quarta-feira. O são-paulino pedalou por cerca de 30 minutos e trabalhou na piscina com a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki.
Jean já havia sido vetado para a partida contra o Fluminense, na estreia do time no Campeonato Brasileiro, e segue em tratamento intensivo no Reffis. A dor no local contundido é bem melhor. O zagueiro André Dias, com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, segue em tratamento.
Diagnosticado com embolia pulmonar, o zagueiro Rodrigo teve alta neste sábado e deixou o Hospital 9 de Julho. O jogador continuará sendo medicado e passará por controle médico durante a semana.
Jean inicia exercícios e Rodrigo tem alta
Volante melhora das dores na região lombar e zagueiro continua tratamento de embolia pulmonar em casa
Fonte Globo Esporte
10 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Ele está chegando!! São Paulo encaminha a contratação de novo técnico após demissão de Crespo!!- Filipe Luís no Tricolor? São Paulo define alvo para ser o novo Técnico do time após demissão inesperada de Crespo
- Briga causa demissão? São Paulo anuncia demissão de Crespo por motivo inesperado! Confira
- São Paulo oficializa demissão inesperada de Hernán Crespo do comando técnico
- URGENTE!!!! Hernan Crespo NÃO é mais técnico do São PaulO FC
