No Beira-Rio, São Paulo enfrenta o Internacional pelas quartas do BR Feminino

Equipe feminina desembarcou em Porto Alegre na noite deste domingo

Fonte Site Oficial
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net
A equipe feminina do São Paulo já está em Porto Alegre para disputar a primeira partida das quartas de final do Brasileiro Feminino. Na noite deste domingo (15), o time desembarcou na cidade onde enfrenta o Internacional, às 17h de segunda-feira, no Beira-Rio.

No período da manhã, a equipe são-paulina realizou a última atividade no Complexo Social do Morumbi e finalizou a preparação antes de viajar e concentrar para o confronto.

LEIA TAMBÉM: Empresário de Igor Gomes confirma proposta de clube inglês, mas ressalva: "Não é interessante para o SPFC"

Sem poder contar com Carol, suspensa pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Bahia, o treinador Lucas Piccinato relacionou 20 atletas para o jogo. Lesionadas, Natane, Mônica, Carla Nunes e Nath Pitbull seguem fora.
O São Paulo fechou a primeira fase na terceira colocação, com 29 pontos conquistados, oito vitórias, cinco empates e duas derrotas. Dono da segunda melhor defesa e do terceiro melhor ataque, o time tricolor chega pela segunda vez consecutiva ao mata-mata do Brasileiro.
Na história do futebol feminino, o Tricolor enfrentou as Gurias Coloradas em duas oportunidades, as duas pelo Brasileirão. Em 2020, o duelo terminou empatado em 2 a 2, no CFA Laudo Natel. Na atual temporada, pela fase de grupo, as são-paulinas venceram por 2 a 0, na Arena Baureri. Esse será o primeiro encontro das equipes com mando do adversário.

O confronto entre São Paulo e Interncional terá transmissão do Sportv e dos Desimpedidos, via TikTok.
São Paulo, Futebol Feminino, Brasileirão, Internacional
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net