Encostado na reserva do São Paulo, o lateral-direito Wagner Diniz tem mercado no futebol brasileiro. Depois de receber sondagens do Coritiba, o camisa 2 tricolor pode parar no Santos.
Wagner Diniz é um dos nomes da lista elaborada pelo técnico Vágner Mancini. Os contatos para a contratação do jogador foram feitos nesta sexta-feira pela manhã. A diretoria do São Paulo, porém, não quer liberá-lo, pois só tem ele como lateral-direito de origem.
O Santos está confiante em um acerto e espera fechar a contratação por empréstimo até o final desta semana. Já o São Paulo, apesar de ouvir a proposta, deve consultar o técnico Muricy Ramalho antes de tomar qualquer posição.
O Santos estreia no Brasileirão neste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre. No mesmo dia, o São Paulo visita o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Lateral em má fase no São Paulo pode ir para o Santos
Fonte Futebol Interior
9 de Maio de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!