LEIA TAMBÉM: [COMENTE] O São Paulo deveria negociar a saída de Daniel Alves ao Sevilla?
O jogador foi substituído no segundo tempo da partida contra o Palmeiras, na última terça, pelas quartas de final da Libertadores, chorando devido às dores no local.
Welington irá começar o tratamento no Reffis do clube ao lado dos demais companheiros que lá estão: Luciano, Eder, Diego Costa, Marquinhos e William. O São Paulo não divulga uma previsão do tempo de recuperação.
Quem não teve nenhum problema diagnosticado foi Arboleda. Após se recuperar de uma contratura na coxa direita, o zagueiro foi titular contra o Palmeiras e foi substituído no intervalo da partida.
O técnico Hernán Crespo afirmou após o jogo que a saída de Arboleda não era por lesão, mas por uma falta de segurança do jogador em atuar por mais 45 minutos.
O elenco do São Paulo teve folga nesta terça-feira após o empate pela Libertadores. Na quinta, eles retornam ao CT para iniciar a preparação para o duelo contra o Grêmio, no próximo sábado, às 21h, pelo Campeonato Brasileiro.
Para esta partida, Crespo deve ter um time misto para preservar atletas para a partida de volta contra o Palmeiras, na próxima terça-feira, no Allianz Parque.
São Paulo, Desfalques, Welington, Arboleda, Lesão, SPFC
Os treinos tem q ser menos físico e mais técnicas tem q descansar o Miranda Léo Daniel Alves Reinaldo eo rigone são os principais jogadores hj se perdemos um deles vai ser difícil reverter lá no chiqueiro
A maioria das contusões é no músculo é na coxa. O Crespo tem que aprender a fazer treinos táticos e parar de treinar fisicamente pesado. O excesso de treinos e jogos vai detonar o elenco inteiro. O problema que a quantidade de jogadores contundidos e a demora na recuperação vai destruir o São Paulo.
Esse Reffis deve ter so mulher gostosa la pra tanto jogar querer ir pra lá hheuehuehue
Pequena lesão...bota 2 meses nesse sus...
Folga na quarta por que na terça ele jogou ne
Pra cima Tricolor!! #jogarnosãopaulonaoéfacil #raça
Esse preparador físico do São Paulo Sr Alejandro que vem na comissão técnica do Crespo é uma piada todos os lesionados panturrilha ou seja mal preparador troca urgente e o departamento médico do Dr Gelol e seus benzedeiros não dá tem que fazer uma faxina geral
Uma vergonha tudo isso
A diretoria não pode deixar de fazer uma investigação e tomar providências para resolver o problema será que é o DM ou preparação física?
Quem tá fazendo hora extra é o liziero pouco tempo atrás ele vivia no ADM não aguentava meio tempo
Excesso de jogo.
Completando, Juan e Rojas
Volpi, Bruno Alves,Arboleda e Léo, Igor Vinicius, Reinaldo, Nestor, Sara e Igor Gomes,
Não dá para entender a coerência do crespo
Podres
Tem que verificar oque os médicos e os preparador físico oq eles tão dando para os jogadores
Deve ter alguma coisa errada no departamento médico e ninguém faz nada eu nunca vi coisa igual quem será a próxima vitima?
Dm desgraçado, está acabando com o time inacreditável ninguém faz nada, Luciano vai fazer 2 meses, quem volta não consegue ficar um jogo que se machuca novamente, alguém tem que fazer alguma coisa urgente