Ao ser sacado, torcedores do São Paulo temeram uma nova lesão do equatoriano. Na entrevista coletiva, o técnico Hernán Crespo foi questionado sobre a situação. Segundo ele, o jogador não estava seguro em campo e, como voltava após um período inativo, entendeu que era melhor trocar.
– Arboleda não se sentia seguro. Não aconteceu nada. Estava voltando de lesão e a decisão foi de mudar – explicou Crespo.
Diferentemente de Arboleda, o São Paulo deve perder Wellington por alguns jogos. Na segunda etapa, o lateral-esquerdo sentiu dores na parte posterior da coxa e precisou sair mais cedo. Agora, o jovem passará por exames médicos para saber se de fato houve lesão e sua gravidade.
Para o próximo sábado, quando o São Paulo encara o Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão, Wellington deve dar lugar para Reinaldo, outra opção para o setor. Gabriel Sara, que já atuou por ali, corre por fora.
Para o duelo da semana que vem, o São Paulo precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols. Um novo 1 a 1 levará a decisão para a disputa de pênaltis. Caso termine em 0 a 0, avança o Palmeiras. Na entrevista coletiva, Crespo apontou o rival como favorito, mas crê que o Tricolor poderá fazer história.
palmeiras em todos os jogos contra o São Paulo pode notar eles tiram um jogador lesionado será que estes juizes não ve isso é uma grande palhaçada ou
O hulk ganha 1200. Daniel alves 1.500. Mas nos temos Pablo. Esta otimo. Diretoria nao gasta mas nao ganhamos nada..
Reinaldo e Benitez não podem ficar de fora num clássico desta importância. Lizieiro é muito fraco para ser titular em jogos decisivos.
Dessa vez não dá para cobrar o baixo rendimento do Rigoni e até o Pablo. Entramos com 3 VOLANTES para armar o jogo.Mais o Sara para ajudar na marcação.Mesmo assim oferecemos vários sustos neles.O erro foi não colocar o Benitez depois de 1x0 teríamos matado o jogo nos contra ataques.
Arboleda saiu e o Daniel Alves estava morto, tanto é que o Abel colocou o Wesley encima dele e o Nestor se esgelou para ajudar a marcar.Teria naquele momento colocado 3.5.2 para reforçar a defesa e continuar na intensidade no ataque.Crespo ERROU nessa também.
Adão você viu o Dudu pegar na bola? Agradece ao Sara
Se temos lateral esquerdo porque colocar o sara na esquerda nao consegui jogar na posicao dele dira na lateral esquerda e o reinalfo o titulat as vezes o crespo faz cada cagada chegou a colocar o reinaldo na defesa ta louco cafa na sua posicao o rojas tem que jogar nesse time tambem tem esperiencia e rapido sabe fazer gol so nao pode ficar no banco e colocar vitor bueno e o fim meu.
Cara, se o SP não demitir os responsáveis por essas lesões o ano vai ser perdido.
É revoltante porque é a primeira vez nos últimos anos que temos um time competitivo, um bom treinador, e esses incompetentes estão colocando tudo a perder.
Não sei se é o departamento médico ou a preparação física, mas que a diretoria precisa tomar uma providência urgente é inegável.
Pablo não tem domínio de bola não consegue segurar uma bola não faz uma jogada diferente e grosso mesmo , volp todo jogo importante falha
ATÉ O CARNEIRO ERA MELHOR QUE ESSE PABLO! *** JOGADOR MAIS INOFENCIVO QUE JA VI EM TODA MINHA VIDA
Ele concordo que tenha realmente sentido mais nao e cronica como a de luciano benitez e eder.esse ai nao da pra contar com eles nao...
COMO PODE SER TÃO RUIM ESSE PABLO, O JOGADORZINHO RUIM.. QUALQUER JOGADOR, TECNICO E TIME SE QUEIMA TENDO UMA DESGRAÇA DESSA NO TIME! CRESPO NAO SEJA TEIMOSO IGUAL AO DINIZ! TIRA ESSA ANTA DA AI .. PELO AMOR DE DEUS
Mesmo inseguro, estava protegendo bem o lado direito
Depois que ele saiu e o Palmeiras colocou aquele ponta esquerda, deu um trabalho danado ... O Zé Batuque tomou um baile do menino, sorte que o cara não tinha muita qualidade no chute. Precisa ter mais atenção no jogo de volta