Com Crespo soberano contra Abel, São Paulo mantém invencibilidade contra o Palmeiras

Fonte ESPN
Desde que chegou ao São Paulo, no início da temporada, o técnico Hernán Crespo ainda não sabe o que é perder para o Palmeiras de Abel Ferreira. Nesta última terça-feira (10), no Morumbi, no empate em 1 a 1 pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, o argentino chegou à sua quinta partida de invencibilidade contra o português em 2021.

Em cinco jogos disputados até o momento na temporada entre os dois técnicos estrangeiros, o São Paulo venceu duas e empatou três vezes em confrontos diante do Alviverde. Vale ressaltar que a maioria das partidas (3) foram disputadas na casa tricolor.

LEIA TAMBÉM: Marcos critica postura de Abel e Crespo: Economizando jogadores

O primeiro embate ocorreu em abril deste ano, pela primeira fase do Paulistão. Vitória do São Paulo por 1 a 0, em pleno Allianz Parque, com gol solitário assinalado pelo atacante Pablo. Ainda pelo estadual, foram mais duas partidas, ambas pela final, com empate em 0 a 0 na ida, na casa palmeirense, e vitória por 2 a 0 no Morumbi (gols de Luan e Luciano), que garantiu o título da competição para os são-paulinos depois de um longo período.
O quarto confronto, válido pela rodada 14 do Brasileirão, aconteceu em 31 de julho e terminou em novo empate sem gols. A partida ocorreu no Morumbi.
Um dado interessante do Choque-Rei foi o número de gols marcados e sofridos por Crespo contra o rival: foram quatro bolas na rede a favor do São Paulo, contra apenas um gol sofrido nestes cinco jogos.
Agora, o técnico argentino de 46 anos tentará parar mais uma vez o português, pelo jogo de volta das quartas da competição continental, e jogará a vida pela classificação à semi. O duelo acontece na próxima terça-feira (17), na casa alviverde.

Com o empate em 1 a 1 no Morumbi, o Palmeiras por enquanto tem a vantagem, uma vez que balançou as redes fora de casa. Entretanto, e vencer por um gol de diferença, ou então empatar por dois gols ou mais, quem avança à próxima fase é o Tricolor.
São Paulo, Crespo, Soberano, Palmeiras, Libertadores
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

alison s.p
0 0
11/08/2021 16:45:49

Que hipocrisia Abel conseguiu oque queria fazer gol fora de casa agora São Paulo que vai ter ataca e muito prs tira o resultado fora de casa agora matéria mais inutiu

claudio dyonisio
0 0
11/08/2021 11:54:28

Invencibilidade não ganha titulo

carlos eduardo
3 2
11/08/2021 11:32:10

Pablo não tem domínio de bola não consegue segurar uma bola não faz uma jogada diferente e grosso mesmo , volp todo jogo importante falha

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net